Mrodrigues Well-known member 20 de Março de 2023 #1 Nova geração, que ao que tudo indica, substitui modelos A5 e A4 sedan.
Obtuso New member 20 de Março de 2023 #2 A Audi está é a demorar muito tempo com versões sedan/hatch de VE. Estou muito curioso porque gostaria de ver boas alternativas ao i4, por exemplo. E a bom preço, claro, especialmente abaixo dos 50k.
A Audi está é a demorar muito tempo com versões sedan/hatch de VE. Estou muito curioso porque gostaria de ver boas alternativas ao i4, por exemplo. E a bom preço, claro, especialmente abaixo dos 50k.
Mrodrigues Well-known member 20 de Março de 2023 #3 Obtuso disse: A Audi está é a demorar muito tempo com versões sedan/hatch de VE. Estou muito curioso porque gostaria de ver boas alternativas ao i4, por exemplo. E a bom preço, claro, especialmente abaixo dos 50k. Clique para expandir... Todo o grupo.
Obtuso disse: A Audi está é a demorar muito tempo com versões sedan/hatch de VE. Estou muito curioso porque gostaria de ver boas alternativas ao i4, por exemplo. E a bom preço, claro, especialmente abaixo dos 50k. Clique para expandir... Todo o grupo.