Audi A6 4F 2008

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Esse 2.0 tdi se for a versão PD, entenda-se de injecção direta é um motor com muitos potenciais problemas, sobretudo injetores.
Espero k não tenhas nenhum desses problemas caso contrário vai-te sair bastante caro esse A6.
De resto tem bom disparo, melhor k o 2.0tdi cr mas menos suave e linear.
Boa sorte mesmo, por acaso não sabes o histórico dele na audi?

Injecção directa? Isso já são todos há muito tempo.
Queres dizer injector bomba, correcto? Se assim for, os injectores não são problema. O problema é a cabeça do motor.

De resto, este tópico parece frequentado por adolescentes de 14-15 anos...

é pá és um péssimo fotografo...[:D]

vê-se arranjas uma maquina como deve de ser e tirar umas fotos mais distanciadas e mais elaboradas para mostrar aqui ao pessoal, até parece que estás com medo de mostrar a maquina aqui ao pessoal com umas fotos dessas...[;)]

é pá és um péssimo fotografo...[:D]

vê-se arranjas uma maquina como deve de ser e tirar umas fotos mais distanciadas e mais elaboradas para mostrar aqui ao pessoal, até parece que estás com medo de mostrar a maquina aqui ao pessoal com umas fotos dessas...[;)]

Epá, acalma-te rapaz. Já deviam saber que fotógrafo não é a minha especialidade, até porque sou mesmo '' piloto '' todos os dias. [:p]

E para tua informação a Nikon D3200 não é para ser usada por mim, é pela minha esposa.

[kiss]

Nas ultimas fotos as jantes nem são iguais ( da primeira foto para as restantes)...Busted!!! [:p]
Quando é que começam mesmo as aulas??

Aqui ficam mais umas... Ver anexo 131910

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Audi/A6-Avant/P8303981/

p8303981_23x.jpg

:rolleyes:

Tudo apontava nesse sentido. Ninguém no seu perfeito juizo e com o dito carro iria tirar fotos da maneira como tirou. Isto é o jogo do gato e do rato, aí querem mesmo fotos, então deixem ir sacar umas á net.....

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior