Audi A6 e-tron Concept

Esses eram os preços de que estava mais á espera... Os franceses é que têm sorte.

Eu acho que a L'argus meteu os pés pelas mãos, aqueles preços mais baixos devem ser para as futuras versões de entrada.
Não pode haver uma diferença tão grande de França relativamente aos outros países!

The A6 e-tron and S6 e-tron can be ordered from September 2024 as Sportback and Avant versions. Prices at market launch are 75,600 euros for the A6 Sportback e-tron performance and 99,500 euros for the Audi S6 Sportback e-tron.

directamente do press release

Eu acho que a L'argus meteu os pés pelas mãos, aqueles preços mais baixos devem ser para as futuras versões de entrada.
Não pode haver uma diferença tão grande de França relativamente aos outros países!

Diria que sim. E como o JRodrigues diz, no press release o preço de entrada está nos 76,000€. É esperar a versão com bateria de 83kWh.

Eu acho bonito ainda que meio balofo. A grelha está bem melhor que a bocarra. Gosto também do pormenor da "saia" lateral em preto.

Mas aquele simbolo/logotipo iluminado é do mais xunga rasca que pode haver [:vm)]
Parece uma m*rda after market que os zé do bonés gostam de pavonear, mas fica horrivel.

Voltar
Superior