Audi A6 ou BMW série 5??

cmax

New member
A pessoa em causa, teve um A6 1.9TDI 110CV de 2000 versão de 3 volumes, o ano passado trocou por uma carrinha Accord Tourer 2.2 ICTDI. Resultado, o A6 nunca teve problemas de maior, levou uma MAF e pouco mais em 130000Kms, agora a Accord também nunca deu problemas, mas só tem 25000Kms...
O problema é que ela não gosta nada da Accord, nada mesmo excepto a nível estético, então vai trocar por uma destas opções. Ela dá valor ao caracter desportivo, mas mais ao conforto, qualidade dos materiais e requinte, coisas que encontrou no antigo A6. Ela nunca teve BMW, avaliando pelo perfil dela, não peço a vossa opinião pessoal, mas sim o que acham que será adequado para ela.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

520 d,mais potente mt qualidade e mt bonita

Isso para ela é secundário... achas que ela não se vai arrepender outra vez? Eu pessoalmente preferia a BMW mas... para ela acho que lhe ficava melhor o A6, não terá mais conforto e requinte?

A 520,pois tem um nivel de conforto semelhante à A6,mas é melhor acabada e tem uma qualidade de construção superior. Aliás,é nestes itens que surgem algumas criticas a este modelo da Audi.

A qualidade de construção é muito equivalente, tal como o conforto. Onde eles se destacam, de forma clara, é na interacção homem/máquina, onde o BMW é brilhante e o Audi é normal. Portanto, a opção por um deles será meramente por gosto pessoal.

o meu pai tem um audi A6 2.0 TDi, antes ja teve 2 Series 520i, n teve razoes de queixas dos 5, a n ser o ultimo q a partir dos 200 Mk começou a ter varios problemas
Esta mt sastifeito com o A6.
Ambos carros, o A6 e o novo 5 estão mt bonitos, é uma escolha dificil

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

o meu pai tem um audi A6 2.0 TDi, antes ja teve 2 Series 520i, n teve razoes de queixas dos 5, a n ser o ultimo q a partir dos 200 Mk começou a ter varios problemas

O que é que achas dos consumos do 2.0 TDI, é que ela ficou com o "bixinho" dos consumos excelentes do 1.9 110cv

citação:Originalmente colocada por cmax

Isso para ela é secundário... achas que ela não se vai arrepender outra vez? Eu pessoalmente preferia a BMW mas... para ela acho que lhe ficava melhor o A6, não terá mais conforto e requinte?

mas se tu já sabes do que a pessoa em causa gosta, pq que abriste a poll??? BMW

citação:Originalmente colocada por amon293

mas se tu já sabes do que a pessoa em causa gosta, pq que abriste a poll??? BMW

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Não deves ter lido bem o tópico de certeza... sei o que ela mais gosta num carro, e exprimi isso mesmo aqui, estou a ajuda-la a decidir, e são importantes as opiniões porque ela nunca teve um BMW e tem medo de se arrepender...

Nem sei porque é que te deste ao trabalho de responder. De qualquer forma obirgado pelo teu valioso contributo ;)

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

[xx(] olha posta ai uma fotos dela com o minimo de roupa possível, para após avaliarmos o perfil dela podermos dar uma opinião................................

É por estas e por outras que às vezes até tenho medo de postar neste forum... [xx(]

obrigado pelas opiniões de todos... pra mim a poll morreu...

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

O que é que achas dos consumos do 2.0 TDI, é que ela ficou com o "bixinho" dos consumos excelentes do 1.9 110cv
Excelentes
Eu ja fiz AE LX Porto sempre com 160 km/h e n gastou mais de 7.5 lt's!

citação:Ela nunca teve BMW, avaliando pelo perfil dela, não peço a vossa opinião pessoal, mas sim o que acham que será adequado para ela.

achas que somos bruxos?

"Ela dá valor ao caracter desportivo, mas mais ao conforto, qualidade dos materiais e requinte, coisas que encontrou no antigo A6"

Apesar de teres sido um grande ordinário, aqui está a resposta a tua pergunta... se não queres dar opinião não dás... agora seres ordinário... [xx(]

A pessoa em causa tem idade para ser minha mãe... [8)]

citação:Ela nunca teve BMW, avaliando pelo perfil dela, não peço a vossa opinião pessoal, mas sim o que acham que será adequado para ela.

achas que somos bruxos?

"Ela dá valor ao caracter desportivo, mas mais ao conforto, qualidade dos materiais e requinte, coisas que encontrou no antigo A6"

Apesar de teres sido um grande ordinário, aqui está a resposta a tua pergunta... se não queres dar opinião não dás... agora seres ordinário... [xx(]

A pessoa em causa tem idade para ser minha mãe... [8)]

não acho que tenha sido ordinário, nem que tenha faltado ao respeito à senhora.
ainda podias considerar que te podia ter-te faltado ao respeito a ti.... porque as pretensões da senhora não questiono.
questiono sim a nexo desta poll!

Sinceramente nem consigo votar, acho mto renhido, a melhor opçao sera ela experimentar os 2 carros em quastao e ver o q mais lhe agrada, mas se estava satisfeita com a audi se calhar n vale a pena mudar

Back