Audi A7 II (2017)

Sim... sim... desculpas para a falta de inspiração e de emoção dos Audi?

Peste a7 mete num bolso pequeno qualquer berlina italiana.
estética incluída.
e eu sou fã de carros italianos, mas eles não têm nada quechegue a um a7 ( que tem uma traseira que me lembra o espetacular alfa gtv).

Peste a7 mete num bolso pequeno qualquer berlina italiana.
estética incluída.
e eu sou fã de carros italianos, mas eles não têm nada quechegue a um a7 ( que tem uma traseira que me lembra o espetacular alfa gtv).
O A7 pode ser muito bom, mas em design é um A5 sportback com um aileron... Sem sal.

O A7 pode ser muito bom, mas em design é um A5 sportback com um aileron... Sem sal.
É um a5 sportback um pouco esticado. Mas qual é o problema disso? Tem um interior diferente e o carro em si também é diferente.
Enquanto que o a5 é mais virado para jovens, o a7 já é mais "buisness class".

Qualquer Quatttoporte ou Ghibli metem qualquer Audi a um canto quer em classe, quer em design.
Para ti. Não fales como se o teu gosto fosse o gosto "perfeito", não podes falar que X é mais bonito que Y, podes é dizer a tua opinião, que não é o que tu fazes. Tu afirmas x ser mais bonito que y só porque tu gostas.

consegues dizer que isto é um carro sem sal?
http://ag-log.o.auroraobjects.eu/05-2013/ghibli_more/7.jpg?last_change=1384346236
http://preview.netcarshow.com/Maserati-Ghibli-2014-hd.jpg
A qualidade não sei, nunca estive dentro de nenhum... Mas a afamada qualidade Audi conheço razoavelmente e sei qual é...

Por acaso acho a traseira do Maserati grosseira, tal como a do novo Giulia. Demasiado a martelo. A frente do Maserati é completamente banal.

O Giulia ainda nem saiu e aquela traseira já parece velha e quadradona. Parece um sedan asiático.

Mas também não gosto da traseira do a7.

Epah, não vale a pena discutir com o JEDI sobre audi's.... não importa o que audi fizer o JEDI vai sempre dizer que é grande m**da. Se audi fosse uma marca italiana a historia já era diferente.

Por acaso acho a traseira do Maserati grosseira, tal como a do novo Giulia. Demasiado a martelo. A frente do Maserati é completamente banal.

O Giulia ainda nem saiu e aquela traseira já parece velha e quadradona. Parece um sedan asiático.

Mas também não gosto da traseira do a7.
Quadradona a traseira do Giulia?? Asiatico?

Quando me mostrarem algum asiatco que se pareça com este carro, mas que que pelo menos tenha um terço da classe deste, ai dou-vos a taça...
O Giulia é parecido com esses aos olhos da minha mulher, que basta dois carros serem cinzentos que ja são parecido, voces são tipo ela.
Qual sedan gostas? Só para eu saber...

Última edição:
Voltar
Superior