JEDI
Well-known member
Por essa ordem de ideia, tem mais emoção que Ferraris, Lamborghinis, Porsches... pois vende 30 vezes mais[8b]claro, que com tanta falta de emoção vende TRINTA VEZES mais carros que as marcas cheias de emoção
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por essa ordem de ideia, tem mais emoção que Ferraris, Lamborghinis, Porsches... pois vende 30 vezes mais[8b]claro, que com tanta falta de emoção vende TRINTA VEZES mais carros que as marcas cheias de emoção
Sim... sim... desculpas para a falta de inspiração e de emoção dos Audi?
Sim... sim... desculpas para a falta de inspiração e de emoção dos Audi?
O A7 pode ser muito bom, mas em design é um A5 sportback com um aileron... Sem sal.Peste a7 mete num bolso pequeno qualquer berlina italiana.
estética incluída.
e eu sou fã de carros italianos, mas eles não têm nada quechegue a um a7 ( que tem uma traseira que me lembra o espetacular alfa gtv).
É um a5 sportback um pouco esticado. Mas qual é o problema disso? Tem um interior diferente e o carro em si também é diferente.O A7 pode ser muito bom, mas em design é um A5 sportback com um aileron... Sem sal.
O A7 pode ser muito bom, mas em design é um A5 sportback com um aileron... Sem sal.
Qualquer Quatttoporte ou Ghibli metem qualquer Audi a um canto quer em classe, quer em design.Diz lá qual berlina tem mais sal que o a7.
Qualquer Quatttoporte ou Ghibli metem qualquer Audi a um canto quer em classe, quer em design.
Para ti. Não fales como se o teu gosto fosse o gosto "perfeito", não podes falar que X é mais bonito que Y, podes é dizer a tua opinião, que não é o que tu fazes. Tu afirmas x ser mais bonito que y só porque tu gostas.Qualquer Quatttoporte ou Ghibli metem qualquer Audi a um canto quer em classe, quer em design.
Qualquer Quatttoporte ou Ghibli metem qualquer Audi a um canto quer em classe, quer em design.
consegues dizer que isto é um carro sem sal?
http://ag-log.o.auroraobjects.eu/05-2013/ghibli_more/7.jpg?last_change=1384346236
http://preview.netcarshow.com/Maserati-Ghibli-2014-hd.jpg
A qualidade não sei, nunca estive dentro de nenhum... Mas a afamada qualidade Audi conheço razoavelmente e sei qual é...
Sao coisas diferentes, o Ghibli como sedan é um dos melhores em design na minha opinião...
Quadradona a traseira do Giulia?? Asiatico?Por acaso acho a traseira do Maserati grosseira, tal como a do novo Giulia. Demasiado a martelo. A frente do Maserati é completamente banal.
O Giulia ainda nem saiu e aquela traseira já parece velha e quadradona. Parece um sedan asiático.
Mas também não gosto da traseira do a7.