Audi Q2 (2016)

pronto, só falta um Q4 e um Q6 e depois para o mercado chinês um Q8 e um Q9 e temos a linha completa... ah, será mesmo Q1 ou Q2? basta tirar 2 portas e temos um Q2...

000.jpg
000.jpg

esta muito bonito!acho que vou preferir novamente o branco!o mais provavel carro para substituir o A3, tive desde 2013 a espera deste carro, comprei o ano passado o 500X porque não havia carro na gama suv audi e até 4,30! a aguardar pelos preços!

Não estavam inspirados, não .....

Mas é menos mau ao vivo e de interiores muito bom, assim como de condução.

Concordo sem duvida alguma no que toca a interiores e condução...mas infelizmente nunca seria a minha compra por esse exterior tão péssimo...

Julgo que efectivamente perderam bastante em vendas com o lançamento deste novo modelo. Sei não ser propriamente um modelo acessível mas creio que a versão anterior já se viam muitos mais na estrada com o tempo de lançamento em comparação com este..

Não sendo um apreciador de carros de saltos altos, consigo no entanto achar alguns esteticamente interessantes, algo que não acontece com nenhum dos Q7, mas este último então, diria que está mais menos equiparado a este.

18390532_q2ce2.jpeg

Continuo a não perceber como uma marca caracteristicamente elegante como a Audi nos habituou a ser nos últimos 20 anos, se saiu com esse aborto.

Devido em grande parte ao desenho do Q7 levou a Audi a recambiar o Wolfgang Egger e a contratar o Marc Lichte como director de design da marca.
Pormenor: o Q7 que está no mercado é na verdade um desenho revisto da proposta originalmente escolhida e que motivou que o lançamento do modelo fosse adiado para efectuar esse lavar de cara.
Se agora o estilo é esta coisa que baixa o nível para o que se espera num Audi, só posso imaginar o que eles impediram de sair para a rua.

Não estavam inspirados, não .....

Mas é menos mau ao vivo e de interiores muito bom, assim como de condução.

Ao vivo, não melhora muito.
Apesar das dimensões generosas, parece-se mais com uma carrinha atarracada.
Mas o problema é o desenho ser bastante mais "sujo" do que é norma na Audi, e, pecado capital, sem grande apreço pelas proporções gerais, e entre alguns elementos e o todo.

Voltar
Superior