Audi Q3 II 2018

Mrodrigues

Well-known member
audi-q3-201738511_1.jpg
audi-q3-201738511_2.jpg
audi-q3-201738511_3.jpg
audi-q3-201738511_4.jpg
audi-q3-201738511_6.jpg
audi-q3-201738511_8.jpg
audi-q3-201738511_9.jpg

audi-q3-201738511_10.jpg

Vira o disco e toca o mesmo. Mais um facelift disfarçado de nova geração. Ou será uma nova geração disfarçada de facelift?

Vira o disco e toca o mesmo. Mais um facelift disfarçado de nova geração. Ou será uma nova geração disfarçada de facelift?

É o que a Audi nos tem habituado.

O último A8 mostra, pelo menos na traseira, uma vontade de mudar a página.

Por sua vez, o Q3 mk1 sempre sofreu de um ar estranho e não bem conseguido a nível de proporções logo o potencial de melhoria é elevado [:D]

Não haverá algum exagero nessas conclusões?!!! A única coisa que é possível percepcionar é a mudança na linha, o que à partida será boa notícia, mas também o arranjo das extremidades parece diverso.

É o que a Audi nos tem habituado.

O último A8 mostra, pelo menos na traseira, uma vontade de mudar a página.

Por sua vez, o Q3 mk1 sempre sofreu de um ar estranho e não bem conseguido a nível de proporções logo o potencial de melhoria é elevado [:D]

Por acaso acho o Q5 mais mal conseguido. Faltava-lhe a imponência do Q7 ou a jovialidade do Q3, parecia ali preso num limbo amorfo. Ainda que as alterações exteriores não devam ser muito relevantes nesta nova geração do Q3, se lhe puserem um interior mais condizente com o patamar/preço do carro, ao contrário da actual geração, já será um belo passo em frente.

Sou fã da Audi. Acho os carros excelentes produtos. Mas de facto, o novo Q5 S Line comparado com o AR Stelvio ou com o Volvo XC60 R Design fica a milhas atrás.
Mas isso sou eu. Se calhar o target de quem desenhou e decidiu lançar é para pessoal mais velho e conservador e para esses se calhar está excelente.

Espero que este Q3 tenha um ar mais desportivo.

Que verdadeiro tédio! Lançam novos modelos sem qualquer inovação e completamente previsíveis. Parecem automóveis que já cá andam há alguns anos...Para mim o modelo mais flagrante é o atual A4 que pouco se distingue do anterior e que tem zero de originalidade ou criatividade. O novo Q5 a mesmo coisa. Ainda assim são carros bonitos, mas claramente isso não chega...

Que verdadeiro tédio! Lançam novos modelos sem qualquer inovação e completamente previsíveis. Parecem automóveis que já cá andam há alguns anos...Para mim o modelo mais flagrante é o atual A4 que pouco se distingue do anterior e que tem zero de originalidade ou criatividade. O novo Q5 a mesmo coisa. Ainda assim são carros bonitos, mas claramente isso não chega...

Claramente não chega?
No primeiro semestre foi a marca premium que mais vendeu!
Eu acho o Q5 fabuloso por dentro e por fora. O pouco que mexeram, mexeram bem!

É impressão minha ou passou completamente ao lado que o concept etron apresentado em Genebra é o novo Q3...mas eléctrico?? [:D]

aud-e-tron-camoflaged-prototype_720x540.jpg

011_Photo02_Audi_e-tron_prototype_large-1280x854.jpg

Acho que estas são as Spy Photos mais recentes deste modelo

Anexos

• Audi-Q3-4-1.jpg
    Audi-Q3-4-1.jpg
    54,4KB · Visualizações: 0
  • 2020-audi-sq3-spy-photo.jpg
    2020-audi-sq3-spy-photo.jpg
    116,9KB · Visualizações: 0
  • 2020-audi-sq3-spy-photo2.jpg
    2020-audi-sq3-spy-photo2.jpg
    137,6KB · Visualizações: 0
  • 2020-audi-sq3-spy-photo3.jpg
    2020-audi-sq3-spy-photo3.jpg
    150,2KB · Visualizações: 0
  • Audi-Q3-1-1.jpg
    Audi-Q3-1-1.jpg
    96,2KB · Visualizações: 0
  • Audi-Q3-2-1.jpg
    Audi-Q3-2-1.jpg
    81,8KB · Visualizações: 0
  • Audi-Q3-3-1.jpg
    Audi-Q3-3-1.jpg
    66,2KB · Visualizações: 0
2019-audi-q3.jpg

2019-audi-q3.jpg

2019-audi-q3.jpg

2019-audi-q3.jpg

Um bocado mais do mesmo, mas o resultado final não é tão exagerado quanto esperava. É bom ver que o interior perdeu o aspecto mais pobretanas do actual. A traseira banalizou um pouco pois era dos aspectos que mais gostava do actual, mas no geral parece ter amadurecido razoavelmente bem.

As espias deixavam algumas esperanças de maior personalidade, o meu post anterior referia que se notavam que havia coisas novas, parece confirmar-se.

Depois do aberrante Q7, acho que de SUV em SUV, a Audi vai melhorando.

Voltar
Superior