Audi Q8 (2018)

A foto não é minha, mas cá fica:

Sem_T_tulo.jpg

Gosto bastante deste Q8 e nem um bocadinho do URUS. Deve ser o complexo de ser pobre. [:D]

Um SQ8 TDI assentava-me que nem uma luvinha.

Já estive num e a presença dele é brutal.. E claro que os interiores estão no topo do que se faz no segmento.

Também já analisei de perto o interior e estava extraordinário realmente, ainda assim gostei ainda mais do interior do Land Rover Velar.

Também já analisei de perto o interior e estava extraordinário realmente, ainda assim gostei ainda mais do interior do Land Rover Velar.

O Velar tem um aspeto completamente distinto de tudo o que a concorrência faz. Mérito da LR.

Hoje estive em contacto com um Q8 [:cool:]

a presença do "animal" ao vivo é muito superior ao que parece nas fotos
apesar de grande pareceu-me muito equilibrado no seu conjunto,
este é um 50TDI, está carregadinho de equipamento, e anuncia-se a 160k€

o espaço/habitabilidade interior surpreendeu-me bastante, sobretudo nos lugares traseiros
e em equipamento tem pormenores deliciosos, mas isso já é habitual nas marcas que andam por estes segmentos.

bzU8rB9.jpg

x0QSQQr.jpg

H9s5GrJ.jpg

UTGr83J.jpg

wNNIIiv.jpg

A Audi bem lança novos modelos, mas na minha opinião, aquele efeito novidade é zero!
Sempre mais do mesmo....

Já eu prefiro os interiores do RR Sport que os do RR Velar, quanto ao Q8 ainda não tive oportunidade de estar num, mas serão próximos dos do Q7 que estão num nível muito bom.

Só tive pena que o Urus não estivesse equipado com as fantásticas jantes de 23 polegadas e pneus 325/30R23

Back