Audi , qual o problema ?

marinho4

New member
Entao e o seguinte o meu carro esta com os seguintes sintomas :
ralenti entre as 1200 e 1400 rpm , raramente fica normal
engasga se em várias mudanças e começa a soluçar tanto a frio como a quente
a luz da bateria tanto acende como apaga
o carro esta a gpl a 600 km
e um Audi a3 8l 1.6
gostavam que me dissessem qual o problema do carro ou se tem mais que um

A bateria em baixo pode causar instabilidade e problemas de performance no motor, já viste se a mesma está em bom estado?

Se não, arriscava-me a dizer que ou velas ou corpo da borboleta de admissão a precisar de limpeza.

Ou bateria que nao esta ja muito famosa, ou entao existe ai qualquer problema na instalaçao do GPL.

Se colocares o carro a trabalhar a gasolina e rolares com ele assim, ele faz isso ou apenas soluça a GPL?

A bateria em baixo pode causar instabilidade e problemas de performance no motor, já viste se a mesma está em bom estado?

Se não, arriscava-me a dizer que ou velas ou corpo da borboleta de admissão a precisar de limpeza.
O problema estava no alternador .. Isso ja ficou resolvido mas o ralenti continua igual . O meu mecânico disse que podia ser de o carro andar muito em cidade e puxar pouco Pr ele mas fui lhe fazer uma "limpeza" em auto estada e esta igual ..

O problema estava no alternador .. Isso ja ficou resolvido mas o ralenti continua igual . O meu mecânico disse que podia ser de o carro andar muito em cidade e puxar pouco Pr ele mas fui lhe fazer uma "limpeza" em auto estada e esta igual ..
Se fosse isso os carros que só fazem cidade andavam com o ralenti nas 5.000 RPM.

a questão é que isso a gás, nem de perto acumula carvão como um a gasolina.

Experimenta o seguinte:

Desliga a bateria por uns minutos e depois volta a ligar.
Dá uma volta normalmente com o sistema a GPL e verifica se o problema persiste.

Depois faz novamente o mesmo, mas não andes com ele a GPL (não ligues sequer o carro a GPL).
Anda apenas e só a gasolina e verifica se o problema persiste.

O intuito é fazer reset às duas centralinas.

Acho estranho ser bateria, talvez a luz acenda quando a rotação caí em demasia:confused:

Estes motores costumam dar raia nos potenciometros, válvula de relanti e a tal da temperatura. O melhor é levares o carro a quem perceba[;)]

Cump.

Voltar
Superior