Audi R8 vs Lamborghini Gallardo

Audi R8 vs Lamborghini Gallardo

• Total de eleitores
    106

negmitc

New member
31973_450.jpg

VAMOS LÁ A COMENTAR.... SOBRE TUDO... DESDE ESTÉTICA ATÉ AO MOTOR...

Comentando...

Estética:Lambo!

Interior:Lambo, não gosto daquela orientação para o condutor do Audi...E gosto bastante do interior do Gallardo!

Motor:Lambo...V10 é V10, é o que está mais perto da Sinfonia do...V12!

Plataforma:Audi, é mais recente e mais evoluida como não poderia deixar de ser!

Mais alguma coisa:confused:

Sim claro. Parabéns para ti. Crias-te este tópico a pensares que o audi ia ter mais votos. Temos pena que assim não seja.

com com o teu nick também não estava á espera de uma ajudinha [:D] [:D]

Sim claro. Parabéns para ti. Crias-te este tópico a pensares que o audi ia ter mais votos. Temos pena que assim não seja.

tas a ver como tas enganado... só quero que comparem os carros a votação não interessa, eu tenho a minha ideia e tu a tua [;)]

Última edição:
É um caso delicado...

Não conseguia escolher entre um dos dois.... teria que fazer um test drive.

O gallardo é um lamborghini e tem toda aquela tradição e nome. Carro de playboy.

O R8 é um carro novo com atenção aos detalhes , com pouco nome como desportivo puro. E secalhar confundido por aqueles menos atentos como um TT.

Motor:
Gallardo tem mais potência, mais bruto....
R8 se tivesse mais equideos....
Cada um com o seu som viciante.

Interior: Os dois são bons, o lambo mais "suave", quase nada de extrordinário.
R8: inovação, interior arrojado

Estética: Lambo linhas limpas, bonito
R8 modernista, novas soluções estéticas, uma lufada de ar fresco.

Chassis: Lambo como já foi referido chassis mais antigo...
R8: mais moderno penso que já com problemas do gallardo melhorados, mais eficaz.

Isto é dificíl escolher um carro só pelo que se vê, sem um test drive para acabar com as dúvidas.
Sendo assim pelo que vejo e leio os dois ficariam empatados.

Se um dia tivesse possibilidade de comprar um super deportivo esses estariam na minha lista de possiveis compras adicionando apenas mais uma opção, o GT3 997, que seriam mais um, tornando a escolha ainda mais dificíl. [:cool:]

tas a ver como tu até sabes alguma coisa [:p] [:p]

o AUDI R8 é um carro tudo o resto não deixam de ser meios de transporte [:)] [:)]

Mas tu afinal criaste um tópico para se comparar os dois carros, ou criaste um tópico de adoração ao R8?

É que não percebi?

Tu criticas aqueles que não gostam do R8 ou da Audi.

Lamborghini Gallardo pois claro.
Talvez o Audi seja mais eficaz, mas num carro deste genero isso não me diz nada, prefiro exclusividade, som e design brutal, o motor V10, o nome Lamborghini. É preciso dizer mais?! [;)]

Voltar
Superior