Audi R8 vs. Porsche 997

mas para que é que é esta discussão
parece que não lêem autohoje
porsche carrera 2s 1
audi r8 0
hà ai uns gajos que até querem compara-lo com o turbo
chiça querem memo que coitado do audi leve porrada[:)]

mas para que é que é esta discussão
parece que não lêem autohoje
porsche carrera 2s 1
audi r8 0
hà ai uns gajos que até querem compara-lo com o turbo
chiça querem memo que coitado do audi leve porrada[:)]

ve estes tempos onde é k ta o 911 2s!?:
http://www.bbc.co.uk/topgear/show/powerlaps.shtml

eu acho mais k é R8 -2, carrera 2s -0
Tal como o JK diz, o porsche descende dum e parece 1 VW beetle! LOL

Vejam o head to head no top gear e no fifth gear e tirem as vossa conclusoes.
Eu ja tirei as minhas mt antes de ver qq teste.

R8

PS: O JK dizer k n encontra nenhum defeito no R8 n é nada normal, é pk gostou mesmo do carro!

Eu gosto é do entusiasmo que o JC demonstra quando experimenta supercarros... por exemplo quando testou o koenigsegg... o meu ritmo cardíaco até aumenta só de ver tanto entusiasmo...

Sem duvida o 997 Turbo, mas agora sou suspeito, já que é o (ou um dos) meu dream car...

Abraços

ve estes tempos onde é k ta o 911 2s!?:
http://www.bbc.co.uk/topgear/show/powerlaps.shtml

eu acho mais k é R8 -2, carrera 2s -0
Tal como o JK diz, o porsche descende dum e parece 1 VW beetle! LOL

Vejam o head to head no top gear e no fifth gear e tirem as vossa conclusoes.
Eu ja tirei as minhas mt antes de ver qq teste.

R8

PS: O JK dizer k n encontra nenhum defeito no R8 n é nada normal, é pk gostou mesmo do carro!

Creio que o 997s foi em piso molhado, não tenho a certeza.
Mesmo em seco creio que faria um pouco mais.

mas que grande site e que grande programa que arranjaram
quando me dizem que um audi s4 faz melhor tempo que o 911 turbo mesmo que seja o 993 é impossivel
grande site

Se arranjares um site ou programa ou qualquer coisa mais fiel do que passar os carros todos na mesma pista conduzidos pela mesma pessoa, apresenta ai.
Por isso é que gosto do sistema do top gear, destroi os sonhos a muita gente.

Se arranjares um site ou programa ou qualquer coisa mais fiel do que passar os carros todos na mesma pista conduzidos pela mesma pessoa, apresenta ai.
Por isso é que gosto do sistema do top gear, destroi os sonhos a muita gente.
quando um programa tem dois videos acreca do mesmo e fala de formas diferentes desse carro
o exemplo perfeito do enzo
que ele diz muito bem dele quando faz tambem a publicidade ao livro do gajo dos pink floyd
mas depois
e não te esqueças que um carro não se vê se é bom só porque anda bem numa pista
mas porfavor
o s4[:)]
podiam ser mais discretos a porem essas coisas

quando um programa tem dois videos acreca do mesmo e fala de formas diferentes desse carro
o exemplo perfeito do enzo
que ele diz muito bem dele quando faz tambem a publicidade ao livro do gajo dos pink floyd
mas depois
e não te esqueças que um carro não se vê se é bom só porque anda bem numa pista
mas porfavor
o s4[:)]
podiam ser mais discretos a porem essas coisas

eu nao falei nos videos do programa falei apenas na parte da pista. Diz me la qual é o teu problema com essa parte? é viciado?

audi-r8-1.jpg

eu até comentava mas sou suspeito, por isso [br:)] [br:)] [br:)] a olhar po R8...

eu nao falei nos videos do programa falei apenas na parte da pista. Diz me la qual é o teu problema com essa parte? é viciado?
eu tava a pensar em comprar o turbo mas agora vou para o s4[:)]
vamos lá falar do R8 vá
deixemonos destas cenas
eu só acho o duas coisas do r8
é um bucadito pesadote para um carro que é em aluminio
e tem umas parecencias que eu não gosto com o veyron
grande vantagem
é alemão
e o resto é conversa

Ves acabas por desconversar. Eu entendo que algumas pessoas nao gostem do jeremy e das consideraçoes que ele tem pelos carros agora algo tao simples e eficaz como a mesma pista e o mesmo piloto a guiar todos os carros axo que é o do mais fiavel possivel, normalmente a variavel que eles enumeram é o piso molhado ou seco que claro influencia e que eles ate acertam no tempo.
Agora se me disserem que carro A pode ser mais lento que carro B naquela pista e noutra nao, claro que é mais que possivel.

Boas...

Eu penso que o único problema do Jeremy é que ele põe as suas preferências à frente de análise objectivas. Nomeadamente no que diz respeito à Porsche. Aliás, basta ele dizer que um 911 é um Beatle gigante para ficarmos com uma ideia. Agora, o sarcasmo dele parte-me todo...

Não esquecer que a TopGear tem uma grande componente de entretenimento

Boas...

Eu penso que o único problema do Jeremy é que ele põe as suas preferências à frente de análise objectivas. Nomeadamente no que diz respeito à Porsche. Aliás, basta ele dizer que um 911 é um Beatle gigante para ficarmos com uma ideia. Agora, o sarcasmo dele parte-me todo...

Não esquecer que a TopGear tem uma grande componente de entretenimento

sim... mas ele quando os carros são mesmo bons, nunca o nega.

Lembro-me de um comparativo entre o 911 e o F430 e ele disse claramente que o 911 era melhor, mas que preferia o F430. Não vejo qual é o mal nisto.

Fez o mesmo com o Brera em relação ao TT e RX8, bem como com o Mondeo em relação ao Mazda 6.

Sempre achei as analises dele bastante verdadeiras. Claro que para o show off farta-se de inventar defeitos no design e em algumas pintelhices... mas acaba sempre por revelar aquilo que realmente interessa, bem como as suas preferências pessoais.

vamos lá falar do R8 vá
deixemonos destas cenas
eu só acho o duas coisas do r8
é um bucadito pesadote para um carro que é em aluminio
e tem umas parecencias que eu não gosto com o veyron
grande vantagem
é alemão
e o resto é conversa

Vai lá jogar playstation enquanto tens idade para isso, vai...

sim... mas ele quando os carros são mesmo bons, nunca o nega.

Lembro-me de um comparativo entre o 911 e o F430 e ele disse claramente que o 911 era melhor, mas que preferia o F430. Não vejo qual é o mal nisto.

Fez o mesmo com o Brera em relação ao TT e RX8, bem como com o Mondeo em relação ao Mazda 6.

Sempre achei as analises dele bastante verdadeiras. Claro que para o show off farta-se de inventar defeitos no design e em algumas pintelhices... mas acaba sempre por revelar aquilo que realmente interessa, bem como as suas preferências pessoais.
eu lembrome de um comparativo do carrera 2 s do m6 e de um aston martin que não recordo e viu-se pelos tempo que o carrera era melhor e toda a gente admitiu isso
mas ele continuava a preferir o aston martin
vê os carros como se fossem classes sociais
e pelo que dizem

Voltar
Superior