Audi RNS-E 2009

Bilo

New member
Alguém pode dizer quanto custa a versão 2009 dos DVDs do sistema de navegação RNS-E da Audi? A versão 2008 era anunciada por EUR315, mas agora (já desactualizada) está bem mais barata.
Se já fizeram a instalação: além da óbvia actualização dos mapas e da sua informação (POIs) há mais alguma actualização do software do sistema?
A minha ideia era a de fazer a actualização de dois em dois anos, que creio ser suficiente.

Por falar em sistema de navegação: se alguém tiver problemas de passagem da lista de endereços de telemoveis Nokia N... ou outros, talvez possa ajudar a resolver o problema.

Falaste em telemoveis da Nokia, que modelo Audi tens ?

Vi circular na net um PDF com os modelos compativeis e reprarei que nos Nokia não haviam muitos telefones em que se pudesse utilizar as funcionalidades todas :(

Confirmas ?

Sim, o documento PDF que eu vi ("Mobile phones tested with Bluetooth® for the Audi A2, A3, A4, TT, R8 and A5 without navigation system") refere as compatibilidades com o sistema bluetooth e parece que os Nokias com symbian não são totalmente compativeis.
Eu tenho um A4 de 2007 (B7) com sistema de navegação e bluetooth e, desde que o comprei, notei que o sistema não lia os números da lista do telemóvel, e agora, insistindo novamente no assunto, encontrei um pequeno aplicativo da Nokia, que permite a passagem automática da lista do telemóvel para o sistema do carro.

Voltar
Superior