Audi RS3 2018

não te exaltes. não sei qual é o teu problema! já que não dizes quantos anos tem esse 55 AMG, deduzo que tenha mais de 10 anos. perfeitamente normal, o mustang que mostras apresenta uma quilometragem média de 15 mil kms anuais. perfeitamente normal mais uma vez.

continuo a dizer que não são muitos kms anualmente, eu referi, isso sim, que somando tudo e para um carro deste tipo com 400cv e o valor que custou em novo, que acabam por ser demasiados para quem quer um já com alguns anos. se o compram ou não, para mim é indiferente, mas num carro destes quer-se sempre com o menor número de kms possível nem que fique mais caro. o TT RS em questão tem uma média até inferior a 20 mil anuais, mas lá está, ao fim de poucos anos a soma torna-se grande e é sempre mais complicado de vender.

repara bem no que escrevi acima: "vai ser difícil com 8 anos e esses kms todos (que não são muitos anualmente, mas que num todo já pesam)".

está compreendido agora?

já agora, até me dei ao trabalho de ir ao mobile. lá fora sabes quantos TT RS há com mais de 125 mil? pois, zero. e se alargar a data de fabrico entre 2017 e 2019 sabes quantos há? nicles, nenhum, nada, zerito, oh, batatas! e se baixar de 100 mil para cima há 4. a partir de 38 mil e todos desse ano, de 2018. ali na casa dos 102/105 mil kms.

afinal lá fora é que é bom! andam muito e tal, mas neste modelo em específico - e alargo para mais uns quantos de outras marcas - anda-se pouco com estes carros. estava assim tão errado sem ter ido ver e só agora ter ido confirmar? aparentemente não. mas siga, que não quero ocupar mais este tópico.

para o autor do tópico, que é o que interessa, eu diria que entre 35 mil a 40 seria lógico, pelos exemplos lá de fora. tem mais kms que os de lá de fora, mas ao mesmo tempo é raríssimo em portugal, pelo que já lhe aumenta o preço neste retângulo, mesmo tendo sido importado. mas isso percebe-se pela tal raridade aqui em PT e geralmente importarem-se este tipo de veículos.

o problema vai ser mesmo encontrar um comprador assim rapidinho. isso tanto pode ser vendido em poucos dias se for feita uma boa publicidade, muitas vezes nas redes sociais com youtubers ou então a quem tenha muitos amigos, por outro lado pode ficar meses à venda, que é o mais habitual. depois com o preço pedido e os kms NO TOTAL acaba sempre por ser mais difícil. o preço será mesmo o maior óbice, pois geralmente quem compra um carro deste tipo não dá valores tão altos, anda ali pelos 25 ou 30 mil e é para mostrar aos amigos. quem compra como segundo carro compra quase novo ou então com muitos anos em cima quando eles estão no valor mais baixo possível.

acho que estou a ser realista. pelo menos é a minha visão. [;)]

já agora, até me dei ao trabalho de ir ao mobile. lá fora sabes quantos TT RS há com mais de 125 mil? pois, zero. e se alargar a data de fabrico entre 2017 e 2019 sabes quantos há? nicles, nenhum, nada, zerito, oh, batatas! e se baixar de 100 mil para cima há 4. a partir de 38 mil e todos desse ano, de 2018. ali na casa dos 102/105 mil kms.

afinal lá fora é que é bom! andam muito e tal, mas neste modelo em específico - e alargo para mais uns quantos de outras marcas - anda-se pouco com estes carros. estava assim tão errado sem ter ido ver e só agora ter ido confirmar? aparentemente não. mas siga, que não quero ocupar mais este tópico.

Tens de melhorar urgentemente as tuas capacidades de pesquisa:

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	108.6 KB ID:	14725512

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	156.1 KB ID:	14725513

E aqui um de 2021, para não servir de desculpa que os de cima são "velhos":

image.png​​

Arranjam cada discussão 😅é óbvio que não falta quem faça uso destes carros. O meu ex bmw 335i foi o meu carro de dia a dia durante uns 10anos e vendi com 250mil km até relativamente fácil. Tenho um colega com um M4 de 2015 com quase 200k mil também carro de dia a dia. Outro com um M3 de 2018 com 150kkm. A vender é tudo uma questão de números e a durabilidade uma questão de manutenção como tudo.

Tantos e tantos exemplos de carros potentes, mesmo a gasolina, com altas quilometragens médias. O cadito é que não sai da aldeia em termos mentais...

AUDI TT RS

Lino, mas tu leste bem o que escrevi? eu indiquei CARROS DE 2017 A 2019 e depois INDIQUEI NOVAMENTE DE 2018.

EU NÃO FALEI DE CARROS DE 2010 E 2012!
isso são cerca de 15 anos e na alemanha e frança andam muito mais que aqui. porventura tiveram só 1/2 donos que andam com eles diariamente. eu falo do nosso mercado em termos de quilometragem diária e falava, isso sim, em termos de kms totais e de preço lá fora comparando com os valores pedidos no nosso país.

Pode ser que assim a letras garrafais e a vermelho chame mais a tua atenção. só havia acima de 100 mil kms e começava o preço nos 38750 ou algo assim. ou seja, menos kms que esse branco que postaram em baixo, apesar do mesmo ano. há 1 ou 2, os outros sim, já são mais caros.

estamos em Portugal, um carro desses com 400cv não é para andar diariamente e sabe-lo melhor que eu, por isso comparar com o que se passa lá fora não tem cabimento, como também sabes.

Cadito, 99% dos RS3 a circular em Portugal são importados, portanto tens de ter esse detalhe em linha de conta quando olhas para o mercado de usados, mesmo que o carro esteja em Portugal.

O RS3 em Portugal é o típico carro que se pode contar com os dedos de uma mão os que se vendem novos. O 8Y (actual) já se pode ver algum nacional, mas o 8V deve haver o de imprensa e mais 2 ou 3. [:D]

Lino, mas tu leste bem o que escrevi? eu indiquei CARROS DE 2017 A 2019 e depois INDIQUEI NOVAMENTE DE 2018.

isso são cerca de 15 anos e na alemanha e frança andam muito mais que aqui. porventura tiveram só 1/2 donos que andam com eles diariamente. eu falo do nosso mercado em termos de quilometragem diária e falava, isso sim, em termos de kms totais e de preço lá fora comparando com os valores pedidos no nosso país.

Pode ser que assim a letras garrafais e a vermelho chame mais a tua atenção. só havia acima de 100 mil kms e começava o preço nos 38750 ou algo assim. ou seja, menos kms que esse branco que postaram em baixo, apesar do mesmo ano. há 1 ou 2, os outros sim, já são mais caros.

EU JÁ SABIA QUE IAS IGNORAR OSTENSIVAMENTE O EXEMPLO DE COLOQUEI DE:

"2021"

Irra, que é casmurro! Tu, o DCI e o Jóia deviam formar um fórum só para vocês!! [8b][8b][8b]​

EU JÁ SABIA QUE IAS IGNORAR OSTENSIVAMENTE O EXEMPLO DE COLOQUEI DE:

"2021"

Irra, que é casmurro! Tu, o DCI e o Jóia deviam formar um fórum só para vocês!! [8b][8b][8b]​​

Back