Audi RS6...

A questão E AMG/CLS AMG/M5.

Sim, em comparativos da EVO, e apesar da EVO preferir claramente o M5, o CLS 55 já ficou à frente em comparativos, apenas e só devido ao carácter mais polivalente do mesmo.

Não perde em performances, dinamicamente e no limite não fica muito atrás do m5, no entanto não é apenas hooligan, serve também como excelente GT, sendo melhor para longas tiradas, sobretudo em AE, servindo-se do generoso binário.

Sim, em comparativos da EVO, e apesar da EVO preferir claramente o M5, o CLS 55 já ficou à frente em comparativos, apenas e só devido ao carácter mais polivalente do mesmo.

Não perde em performances, dinamicamente e no limite não fica muito atrás do m5, no entanto não é apenas hooligan, serve também como excelente GT, sendo melhor para longas tiradas, sobretudo em AE, servindo-se do generoso binário.
Como tourer acredito que o MB seja melhor. Como gozo... naõ tenho duvidas. O M5 será melhor.
E por isso digo, para algo normal, tourer... compro um 550i! :P

Mas estás num segmento em que teoria as pessoas que os compram necessitam de um carro polivalente. (familia, etc).
E isso o ponto fraco do M5 quanto a mim.

Oh taveira que tu gostes da BMW tudo bem agora dizer que um AMG é um carro normal não achar que é abuso?
Demonstras falta de conhecimento sobretudo com a comparação com a 550i.

Já agora o scan que falei:
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=24091&highlight=m5+e63
Estou a exagerar na opinião... mas só para dar a ideia. Não é dizer que um AMG é mais um mercedes.
O problema da mercedes é mesmo esse. Os amg's deviam ser os mercedes normais! :P

O ponto fraco é o que o torna tão especial! ;)

Não é mais um!

Mas o que o torna especial é o Handling porque de resto é especial em que?
Motor? diferentes teorias, diferentes sons, resultados iguais.....

Conforto é mercedes e a caixa SMG é criticada por ser tão brusca é talvez o maior problema do M5 (pelo menos nas revistas).

Last edited:
Por isso acho óptimo que exista um RS6.
Quero fun não compro um M5 compro um M3 ou um Z4M.

Se o novo RS6 juntar o melhor do M5 com o do AMG porque não?[;)]

Mas o que o torna especial é o Handling porque de resto é especial em que?
Motor? diferentes teorias, diferentes sons, resultados iguais.....

Conforto é mercedes e a caixa SMG é criticada por ser tão brusca é talvez o maior problema do M5 (pelo menos nas revistas).
O handling e feeling. Basicamente é o mais bruto de todos, não do ponto de vista de traiçoeiro, mas do ponto de vista de pureza... se é que se pode usar esta palavra nestas banheiras.
O Motor? Para mim logo o que faz a diferença. Rotação e distribuição de potencia.

Conforto nao tenho duvidas que seja mercedes... mas se quisesse conforto comprava um 550i!
A smg é criticada, é um facto, mas para um carro mais "puro" é muito boa. Não é tão boa berlina, mas para mim, era a unica que comprava! Já agora, para mim, pelo que andei um M5 é confortavel que chegue... podem ser os bancos, mas são as diferentes percepções de conforto. Eu não gosto de conforto a mais.

Acreditas que acho o meu carro muito confortavel? :) Mais confortavel que um MB C 220cdi! Mas é como digo, acho o conforto algo muito discutivel. É como um colchão. Há pessoal que goste de um genero e outros de outros.

mesmo com 579cv nunca vai conseguir bater o M5

cartas_tarot.jpg

?

Também nem tanto! [:D]

evo #105 [:cool:]

"Sometimes the M5 can feel a bit lazy, a bit uninspired, whereas the RS4 always feels keen, alert, instantly responsive. It's a beautiful executed car and, in Avant form, more desirable than ever. As it stands, it's our favourite estate. Well, 95 per cent of the time, anyway."

Last edited:
evo #105 [:cool:]

"Sometimes the M5 can feel a bit lazy, a bit uninspired, whereas the RS4 always feels keen, alert, instantly responsive. It's a beautiful executed car and, in Avant form, more desirable than ever. As it stands, it's our favourite estate. Well, 95 per cent of the time, anyway."

Se o Taveirada for ler isto vai ficar chateado.

Back