idem,mas na chuva não é inferior,simplesmente é necessário um enorme kit de unhas!citação:Originalmente colocada por Expresso
Não há comparação: Se precisas de 4lugares só ha uma escolha....se queres um roadster só ha uma escolha por isso......!!
Mas se estas a falar em termos de dinámica, performances e prazer de condução...o S2000 arrasa o S3, a não ser que esteja de chuva [][
]
citação:Originalmente colocada por ze_canario
Meus amigos,tenho pena de dizer isto,mas acho que o s3 é um carro mais previsivel e dá muito mais sensaçao de segurança ao seu condutor,por isto torna-se um carro mais rápido e seguro nas maos dos pseudo-pilotos portugueses.o s2000...em estrada sinuosa perde de certeza para esse carro...e nao me venham falar em kit de unhas,porque heróis..morreram todos no braveheart..p.s-sou possuidor de um s2000....e quem compra um para os tempos...tst,tst...
citação:Originalmente colocada por GreatAsaf
Ze canario,o S2000 para tempos é superior.O unico problema é que requer um kit de unhas extra para extrai todo o seu potencial.
Coisa que o S3 não precisa tanto devido ao Haldex,que funciona na maioria das vezes em FWD,o que torna bastante mais previsivel e facil a condução.Mas tambem requer um bom kit de unhas...só que inferior ao S2000.
Se fosse para aproveitar uma boa estrada "enrolada",S2000.Teria que me adaptar e adquirir um novo estilo de condução,mas são esses os desafios que tornam a condução tão interessante.
Se fosse para ter um familiar "rapido",o S3.
![]()
é verdade,é muito inesperado,mas mexido em alguns aspectos fica 5 estrelas!citação:Originalmente colocada por ze_canario
citação:Originalmente colocada por GreatAsaf
Ze canario,o S2000 para tempos é superior.O unico problema é que requer um kit de unhas extra para extrai todo o seu potencial.
Coisa que o S3 não precisa tanto devido ao Haldex,que funciona na maioria das vezes em FWD,o que torna bastante mais previsivel e facil a condução.Mas tambem requer um bom kit de unhas...só que inferior ao S2000.
Se fosse para aproveitar uma boa estrada "enrolada",S2000.Teria que me adaptar e adquirir um novo estilo de condução,mas são esses os desafios que tornam a condução tão interessante.
Se fosse para ter um familiar "rapido",o S3.
![]()
bem...eu conduzo um todos os dias e já tenho conduzido algumas vezes o outro e é assim..o s2000 é um carro muito imprevisivel e,nao me entendam mal,mas é um carro muito perigoso para andar a acelerar em estradas públicas.nao se trata sequer de pressupostos kit´s,trata-se de segurança para n´s e para os outros..uma pista sao duas faixas de rodagem que se usam todas.(para os powerslides dá jeito)agora uma estrada....acho até que a verdadeira vocaçao do s é mais ludica do que muitas pessoas do forum entendem...é o carro de passeio para quem gosta de automoveis...como diz um amigo meu...
citação...) o S3 (...) dá muito mais sensaçao</u> de segurança ao seu condutor
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
citação...) o S3 (...) dá muito mais sensaçao</u> de segurança ao seu condutor
com esta acertaste na mouche!
sensaçao nao implica, nem nunca implicou maior segurança REAL.
o que torna um carro perigoso é o que está entre o volante e o banco.
que o S3 aceita melhor vegetais? sim, sem duvida, mas a carta nao é so para humanos?