audi s3

Estive para comprar 1 aqui há uns meses atrás.

O que gostei mais:

Bonito
Seguro
Disparo do turbo (225cv)

O que não gostei:

Sem feeling nenhum (direcção)
Qualidade da montagem dos interiores sofrivel, 60.000 km e fazia barulhos por tudo que era canto.

No fundo,no fundo é um carro sem sal,não tem envolvência,acho muito sinceramente que um carro não se resume aos 0-100 e vel max, razão pela qual muita gente o compra.De resto diga-se de passagem se não fosse a tracção às 4 o carro era inguiável.

Não estou de maneira alguma a tentar deitar abaixo a marca ou o valor que o carro tem,que tem algum,mas ia mesmo comprar 1 e experimentei e apanhei 1 decepção muito grande.
De qq das maneiras não podemos gostar todos do amarelo pelo que se comprares 1 vê bem o que compras (livro de revisões,levá-lo à audi de preferência para fazer 1 diagnóstico e tentar saber se esteve envolvido em acidentes,este carro é dificil de arranjar algum que não tenha tido 1 acidente)

os km k vou fazer dependem um bokado se mudo ou nao de emprego, se nao midar faço á volta de 1200km por mes e se mudar vou fazer mt menos e ganhar mais eheh por isso é k inda tou á espera do principio do ano pa ver bem como vai ser, mas se nao mudar vou trocar o meu bora tdi por outro a gasoleo!

Voltar
Superior