Audi S5 vs Bmw 335i

Audi S5 vs Bmw 335i

• Audi S5

Votes: 77 57.5%
  • Bmw 335i AUTO

Votes: 57 42.5%

• Total voters
    134

warmthboy

New member
Penso que não há dúvidas quanto à sua eficácia e o seu comportamento, poderei até dizer que é o melhor que se faz neste tipo de carroçaria para este segmento... O que me surpreendeu, ou talvez não, foi o facto de o Audi S5(V8,4.2,440NM,Quattro,1705kgs) com 354cvs quando comparado com o BMW 335i(6 cil.,3.0,400NM,tracção traseira,1615kgs) de 306cvs fazer praticamente os mesmos tempos em acelaração e levar uma "trepa" do 335i em recuperações! O facto de o Audi ser mais pesado (culpa da tracção integral) e do Bmw ter caixa automática justifica a vitória do 335i em relação ao seu adversário mais potente?E os consumos...o S5 gasta em percurso misto mais 4lt que o 335i sem que isso se explique pelo andamento superior!! E já agora qual preferem?

S5.jpg

S5_interiores.jpg

335i.jpg

335i_interiores.jpg

Kia Ceed...

brincadeiras a parte, votei no Bmw, pq é o q mais gosto dos 2, o facto de ser rwd penso q seja mais divertido de conduzir... ah!! é mais económico tb[:D] [:D] [:D]

Audi , acho mais bonito e esses numeros não me dizem nada [:D] O audi anda que chegue para mim [:cool:][:cool:]

Votei no A5... pq acho o carro esteticamente mais lindo. Agora fora isso o audi nao tem argumentos em termos de motor qté pq sao de escaloes diferentes, consumo, prestaçoes e nem no preço, o que é pena pois seria um "combate" mais leal.

os dois. é impossível querer 1 só! mas voces nao dormem? às 4 e tal da matina vir aqui pró fórum??? lol

O 335i sem dúvida, simplesmente adoro o carro. Mas tinha de ser com caixa manual.[br:)] [br:)] [br:)]

Não que o Audi seja mau, que não é, mas o BMW é muito melhor[:p]

[;)]

Eu votei Bmw. É mais bonito apesar de gostar mto da frente do A5, tem mais motor apesar de menos potente,tem melhores consumos, gosto do interior apesar do interior do S5 ser arrebatador e...o Bmw é Bmw e é mais barato!

Ah!! E deve ser o mais divertido de conduzir!!! RWD POWA![br:)]

Eu votei Bmw. É mais bonito apesar de gostar mto da frente do A5, tem mais motor apesar de menos potente,tem melhores consumos, gosto do interior apesar do interior do S5 ser arrebatador e...o Bmw é Bmw e é mais barato!

Ah!! E deve ser o mais divertido de conduzir!!! RWD POWA![br:)]

O S5 na Alemanha custa €55.900... Enquanto que o 335i custa... €44.650 [:p][:p] Belos preços...

O interior do BMW é feio que até mete impressão....

Mas tb não gosto do interior do Audi, ainda para mais com aqueles ponteiros a imitar a Alfa...:sh)

Mas se estivessem no Alfa já estava bem [;)]

Acho que optava pelo Audi mas....não sei [:blush:]

Mas se estivessem no Alfa já estava bem [;)]

Não, não estava.... Eu não gosto do interior do Audi, porque está ao estilo do Alfa, pelo menos no quadrante. E basta isso para o achar feio..

Já agora, acho o interior do alfa ainda mais feio. [:blush:]

Back