Audi TT 1.8 180cv

Nofears

New member
Bom dia.
Estou pensar adquirir um audi TT e gostaria de saber vosso feedback.
Ando a ver carros do ano 2000/2001 com 100mil e muintos kms.
Acham que é uma boa compra? O motor é fiavel ?

as primeiras unidades tiveram travões muito maus. duvido que arranjes algo em condições (sem negociar, é certo) a menos de 6500/7000€. continuam com preços altos e nunca irão baixar até ao limite desejável. mas se calhar para comprar por esse preço, preferiria sempre a versão quattro, sempre são 45cv a mais.

Sim os preços que ando a ver é a volta de 8/9mil euros. Essa versão quattro pra ja tinha posto de parte, li que deu alguns problemas na transmissão etc..

Sim os preços que ando a ver é a volta de 8/9mil euros. Essa versão quattro pra ja tinha posto de parte, li que deu alguns problemas na transmissão etc..

Boas

Tudo da problemas quando não há manutenção.
O problema desses carros é que normalmente ja passaram por diversos donos, e maior parte das vezes donos que conseguem ir pagando o carro não conseguem dar uma manutenção correcta aos mesmos, ha que lembrar que sao carros com + de 15 anos.
Pela minha experiencia com 1.8 T , bobines,verificar correia,ponteiras de transmissão, velas .No cabrio como nao conheço nao sei os problemas especificos dessa versão.
Se for o quattro,quase ninguem troca o oleo ao Haldex..deve ser trocado todos os 60 000 km.
De resto boa sorte....

Cumps

Boas

Verificar também , bomba da direcção assistida, se ouvires aquele barulho típico ao rodar o volante mesmo parado ..ja sabes..

CUmps

Boas

Tudo da problemas quando não há manutenção.
O problema desses carros é que normalmente ja passaram por diversos donos, e maior parte das vezes donos que conseguem ir pagando o carro não conseguem dar uma manutenção correcta aos mesmos, ha que lembrar que sao carros com + de 15 anos.
Pela minha experiencia com 1.8 T , bobines,verificar correia,ponteiras de transmissão, velas .No cabrio como nao conheço nao sei os problemas especificos dessa versão.
Se for o quattro,quase ninguem troca o oleo ao Haldex..deve ser trocado todos os 60 000 km.
De resto boa sorte....

Cumps

é o problema com todos os carros com mais de 8/10 anos, neste caso e como é cabrio, desportivo e apetecível a quem tenha sido o 2º dono o mesmo 3º por ter algum dinheiro naquela faixa intermédia entre "sucata" e novo ou quase, porventura descurando alguma manutenção, há que ter uma maior preocupação em certos pontos.

Pois estou a pensar em tentar comprar num stand com 1ano de garantia, à partida essas coisas estariam salvaguardadas enquanto ando com o carro no meu prieiro ano..

se calhar 8000€ seria o mais indicado, mas tem 150 mil e o stand precisa de ganhar algum. é uma questão de negociares, mas quase que aposto que te tira 200€ apenas.

tens também este, é outra loiça e não padece dos travões fracos e de alguns problemas de juventude. agora tirar 1000€ não sei se conseguirás. mas dos poucos que há, parece-me o melhorzito. em quarteira há um a gpl por 7500€, pode ser outra opção se se justificar. é do ano 2000.

https://www.olx.pt/anuncio/audi-tt-cabrio-hardtop-IDAjCff.html#b8dd97dbbf

ya ja tinha visto esse.. gosto bastante mas ja foge um bocado ao meu preço.. ainda para mais vou tentar fazer negocio com a retoma talvez consiga baixar alguma coisa se for em stand ..

Pessoal estou mesmo a pensar comprar um TT.
Andava com a mania dos cabrios mas além de serem mais caros e visto que vai ser o meu carro do dia a dia tou um pouco reticente em relação à capota.. Sendo assim talvez avance para o Coupé por 6/7mil euros ano 98/99 por volta dos 150mil km.
Acham que será um bom negocio ou está um pouco inflacionado no preço?
Ah e será a versão 180cv.

Cumprimentos e obrigado pelo feedback !

Voltar
Superior