Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
transmissao nao é a mesma?Sim os preços que ando a ver é a volta de 8/9mil euros. Essa versão quattro pra ja tinha posto de parte, li que deu alguns problemas na transmissão etc..
transmissao nao é a mesma?
transmissao nao é a mesma?
Diferencial Haldex, nao transmisssao..certo?Na versão "normal" do 180cv é 2WD, na versão quattro é Haldex com 4WD on demand.
Sim os preços que ando a ver é a volta de 8/9mil euros. Essa versão quattro pra ja tinha posto de parte, li que deu alguns problemas na transmissão etc..
Boas
Tudo da problemas quando não há manutenção.
O problema desses carros é que normalmente ja passaram por diversos donos, e maior parte das vezes donos que conseguem ir pagando o carro não conseguem dar uma manutenção correcta aos mesmos, ha que lembrar que sao carros com + de 15 anos.
Pela minha experiencia com 1.8 T , bobines,verificar correia,ponteiras de transmissão, velas .No cabrio como nao conheço nao sei os problemas especificos dessa versão.
Se for o quattro,quase ninguem troca o oleo ao Haldex..deve ser trocado todos os 60 000 km.
De resto boa sorte....
Cumps
tens também este, é outra loiça e não padece dos travões fracos e de alguns problemas de juventude. agora tirar 1000€ não sei se conseguirás. mas dos poucos que há, parece-me o melhorzito. em quarteira há um a gpl por 7500€, pode ser outra opção se se justificar. é do ano 2000.
https://www.olx.pt/anuncio/audi-tt-cabrio-hardtop-IDAjCff.html#b8dd97dbbf