AUDI vs BMW vs MERCEDES

citação:Originalmente colocada por bb_king

citação:Originalmente colocada por rca33

Eu acho que a audi tem uma imagem um bocado inflaccionada.

Compara-se regularmente o Audi aos BMW e Mercedes, mas eu acho que a Audi pertence a uma "liga" inferior.

A Audi partilha imensos componentes com a VW, tem tracção dianteira, são muito menos refinados que os mercedes ou BMW...

É a minha opinião...

Concordo plenamente contigo.Audi é bom mas ainda não está ao nível da BMW.Só trocava a BMW por dois modelos da AUDI :o a3 quatro portas ou o rs4,de resto BMW sempre[^]

Então a Audi sempre está ao nivel da BMW, não?

Se trocas dois BMW por dois Audi é porque ela tem produto gostas que a BMW não te satisfaz. Va pensa bem...;)

Compara-se regularmente o Audi aos BMW e Mercedes, mas eu acho que a Audi pertence a uma "liga" inferior.

A Audi partilha imensos componentes com a VW, tem tracção dianteira, são muito menos refinados que os mercedes ou BMW...
É a minha opinião...

A VW partilha alguns componentes com a Porsche. Se calhar devia ser maior que os outros...!

Ah, a Ssangyong detem de componetes Mercedes e contudo tem uma imagem fraca pela Europa.

citação:Originalmente colocada por RedPower

É a minha opinião...

A VW partilha alguns componentes com a Porsche. Se calhar devia ser maior que os outros...!

Ah, a Ssangyong detem de componetes Mercedes e contudo tem uma imagem fraca pela Europa.

Desde quando so pq uma marca "partilha componentes" ja pertence a uma suposta liga inferior?
[}:)][}:)][}:)]

Das 3 nenhuma está acima da outra actualmente, e esqueçam a treta do argumento RWD pq é ridiculo.

citação:Originalmente colocada por NLS___87

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

O que é que está aí a Audi e Mercedes a fazer?

BMW é outro campeonato...

Explica-te...

X2 que tambem gostava de saber....

Porquê?

Porque irei ficar com mais cultura, visto para mim nunca na vida iria notar que a BMW é um campeonato a parte...

As 3 são boas
a escolha depende do que se procura num automóvel.

condução empenhada? BMW
eficiência sem "feeling"? AUDI
autobahn cruiser? MERCEDES

São 3 das minhas marcas favoritas. Vou colocá-las por ordem:
1 BMW
2 Audi
3 MB

O que mais aprecio na BMW,é a sua estética,capcidades dinâmicas e sem comprometer o comforto e elevada qualidade/fiabilidade geral.

Para mim,a MB e Audi falham um pouco(não em todos os modelos) no capitulo da dinâmica e a MB falha ainda na estética,já a Audi tem modelos muito bonitos.

É a minha opinião...
Concordo perfeitamente...

Eu acho que a Audi em gamas baixas perde para a mercedes e para a BM, já em gamas altas aliadas a grandes motores, acho que qualquer uma das três se equipara perfeitamente.

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

O que é que está aí a Audi e Mercedes a fazer?

BMW é outro campeonato...

Explica-te...

arrogância à BMW, nada mais que isso[xx(]

sigia6.png

Ora bem, pelo que tenho lido, e sem qualquer tendenciosidade eis a minha conclusão nos segmentos "compatíveis" entre as 3 marcas

Segmento C
1º:A3
2º:Serie 1
3º:Classe A

D
1º: Serie 3,
2º: C
3º: A4

E
1º: Classe E
2º: Serie 5
3º: A6

F
1º: Classe S
2º: Serie 7
3º: A8

Roadster
1º TT
2º Z4
SLK

SUV
1º ML
Q7
2º X5

Ou seja, actualmente, esta tudo muito equilibrado neste aspecto.
Eu julgo que a melhor marca como um todo (tendo em conta também o passado claro) é a MB sendo a mais equilibrada e completa.

No que diz respeito a fiabilidade, as 3 estão em patamares muito semelhantes. Qualidade também, embora na minha opinião que já estive dentro dos A, serie 1, 3, 5 A3, E, A6, etc. acho que a MB tem melhor qualidade de materiais no interior…se não tem mesmo, pelo menos em termos de qualidade perceptível parece-me melhor.
Quanto a estética, na minha opinião:
1º: MB
2º: Audi
3º: BMW

Cumps.

citação:Originalmente colocada por RedPower

citação:Originalmente colocada por bb_king

É a minha opinião...

Concordo plenamente contigo.Audi é bom mas ainda não está ao nível da BMW.Só trocava a BMW por dois modelos da AUDI :o a3 quatro portas ou o rs4,de resto BMW sempre[^]

Então a Audi sempre está ao nivel da BMW, não?

Se trocas dois BMW por dois Audi é porque ela tem produto gostas que a BMW não te satisfaz. Va pensa bem...;)

Hey calma!!Troquei dois...Há ainda o serie 3,serie 5,serie 6,serie 7,X5,Z4(gosto muito do TT mas a minha paixão é o z4 coupe(ou antes o z3 coupe))...Adoro todos os M's e o audi verdadeiramente desportivo que me atrai é o rs4 ,de resto é tudo "banal" em relação os M's...M3 com aquele handling e som,o m5(meu deus) com o melhor motor do mundo(desde que não dê problemas hehe)..Só aguardo uma versão csl ou do m5 ou do m6..

Voltar
Superior