Agora a culpa é do gajo do empilhador?Geralmente andam como tolos naqueles empilhadores e depois acontece isto... Já aconteceu uma situação parecida ao meu pai, mas ao contrário. O empilhador saiu repentinamente detrás de um camião, junto a um armazém, e o meu pai ía passar de carro. Isto dentro da empresa.
Foi coisa pouca. Mas o suficiente para estilhaçar o pára-brisas e amolgar o pilhar A do lado direito. (com excepção da porta traseira, toda a lateral do carro foi substituída).
(Curiosamente o meu pai era chefe dele e o coitado do senhor ficou verde, azul... mas, enfim, são coisas que acontecem.)
Agora a culpa é do gajo do empilhador?
Os gajos estavam a empurrar um carro para fora da garagem sem ninguém a ver se podiam ir!
Aquilo não trava como um carro.Quanto o homem do empilhador bate no carro já estava totalmente fora do armazem. O empilhador tinha tempo para parar.
Quem paga o estrago?
Provavelmente com a carga içada á frente nem viu que tinha um carro á frente
Não ia ninguém dentro do carro, certo?
Fez-me lembrar algo bem mais trágico[s)]
É o mais provável, e mesmo que visse aquilo não trava com 2 tretas, ainda por cima carregado...
Agora a culpa é do gajo do empilhador?
Os gajos estavam a empurrar um carro para fora da garagem sem ninguém a ver se podiam ir!