astramaster
New member
Como é que eles conseguem saber as audiências?
Ou seja, como é que sabem quantas pessoas estão a ver um determinado canal?
Não era disso que estava a falar.
Estava a falar em relação á RTP2, que não é lá onde está o grosso das despesas com pessoal penso eu.
Como é que eles conseguem saber as audiências?
A diferença está em quem paga esses ordenados...Quanto vai ganhar a Fátima Lopes? E a Júlia Pinheiro? E a Nelinha Boca Guedes??
Não vejo grandes diferenças entre os da RTP e dos privados muito sinceramente....[]
No meu post não falo da RTP2 em particular. Refiro-me à RTP. E podes pôr ao barulho a Antena 1, 2 e 3.
Se não temos dinheiro (nós = estado) não podemos manter empresas que apenas dão prejuízo com o argumento de que prestam "serviço público", o que quer que isso seja. A mim pouco serviço me prestam e dispenso-o de boa vontade. Levem também a ridícula taxa dos audiovisuais (já que é a pagar ao menos que me deêm a possibilidade de decidir se quero o produto ou não!!) e apliquem o dinheiro dos impostos no que realmente importa.
Muito honestamente, eu até acho que os impostos são maioritariamente mal gastos, seja em auto-estradas, estádios, pontes , aeroportos tgv's, transportes públicos que não valem um chavelho, etc etc.
E se essas coisas que estão mal, são essas que devem ser mudadas, já que no que diz respeito a área das radios e televisões, até acho o serviço público bastante bom, exceptuando a RTP1.
A RTP2, quanto a mim tem muito boa qualidade, e eu que não tenho tvcabo, é o único canal que consigo ver.
E as rádios, Antena 1 mais noticiosa, a 2 com grandes músicas clássicas e bons concertos, e a 3 com um perfil mais irreverente com música pop/rock.
O imposto audiovisual, são 3 ou 4€ não?
O estado não tem dinheiro, que se mude o que está mal, e não acabar com o que está bem, acho que não é esse o caminho.
Na minha opinião, oferece informação de maior qualidade.E o que oferece actualmente a RTP?
Com alguma frequência, costumo verificar quais as audiências da Tv em Portugal,
![]()
Para mim a RTP2