Audiências do dia 25/07/07

AFMGoon

New member
Todos nós sabemos que há muito ódio pela TVI espalhado por aí. Então como é que a TVI consegue ficar sempre no topo?
audienciastvxa0.jpg

Fonte: MEDIAMONITOR

Também gostava de saber :confused:
É uma espécie de sondagem. Uma empresa q acho q é a marktest pede a pessoas para porem um aparelho q regista o canal q as pessoas estão a ver e dps com os dados fazem as extrapolações por amostragem.

Acho q é assim.

Não faço ideia o que é o share e a audiência mas acho bem que o jornal da RTP tenha tido mais share que o da TVI. O que eu não percebo é que o da TVI teve mais audiência que o da RTP. Isto é muito confuso...

eu vejo sempre os morangos
Estás a ver agora? Já reparaste na montagem que eles fizeram da corrida de carros, a imagem que aparece no vidro do carro? [:)]

A grelha da TVI está direccionada para os reformados e donas de casa que são quem realmente vê televisão. Tou farto de repetir isto...

A grelha da TVI está direccionada para os reformados e donas de casa que são quem realmente vê televisão. Tou farto de repetir isto...

A TVI tem uma coisa boa. Passa a série "The Office".

Passa...quer dizer...a semana passada os cabrões não passaram, em vez disso passaram o primeiro episódio da segunda série de "House". Andaram dias e dias a anunciar "The Office" e depois passam episódios repetidos de uma série que supostamente já acabou. Sim, o "House" é bom para as audiências, e já se sabe como é a TVI, mas andar a anunciar em todo o lado (publicidade/teletexto/etc.) que vão passar uma série e depois passam outra que já está a repetir episódios... Não tem perdão.

P.S.: Aliás, as horas em que as boas séries da TVI passam a horas absurdas. Uma chapada no estupor que manda lá naquilo...

A TVI tem uma coisa boa. Passa a série "The Office".

Passa...quer dizer...a semana passada os cabrões não passaram, em vez disso passaram o primeiro episódio da segunda série de "House". Andaram dias e dias a anunciar "The Office" e depois passam episódios repetidos de uma série que supostamente já acabou. Sim, o "House" é bom para as audiências, e já se sabe como é a TVI, mas andar a anunciar em todo o lado (publicidade/teletexto/etc.) que vão passar uma série e depois passam outra que já está a repetir episódios... Não tem perdão.

P.S.: Aliás, as horas em que as boas séries da TVI passam a horas absurdas. Uma chapada no estupor que manda lá naquilo...

esse é exactamente um dos grandes problema da tvi. anuncia que vai transmitir e dps não dão!
o the office é um bom exemplo pois esta noite tb n deu. mas há outro exemplo mt bom: a serie that '70s show, que passa de madurgada (cerca das 4.00/4.20). já por varias vezes vejo no teletexto a anunciar que dá e fico acordado para ver pois adoro a serie, chega a hora que é suposto dar ou ainda tá a dar aquele concurso da treta (toca a ganhar ou coisa do genero) ou quando acaba o concurso começam a dar as televendas.
eu gostava é que houvesse uma entidade qualquer que controlasse este tipo de situações pois se anunciam algo e n passam deviam ser multados ou coisa do genero.

Eu tenho smp a Tv ligada na TVI, só tomo atenção ao que está a passar, aí umas 80% das vezes [:)]

Não gozes com o DCi ....[:)]

Deixa isso para mim.....[:D] [;)]

Quanto á TVI eu adoro...........vejo sempre a fugitiva...ou a belissima ...ou que diabo é aquilo [:)]
A essa hora tou eu a ver o "Show do Unas", que tenta competir com a novela em parvoice.[:)]

como o karma escreveu. a liderança da tvi não é nada de estranhar

estranho é as audiencias medias do canal 1 e o crescente dos "outros" que já vai em 16%, que lembro-me de ver 6% 9% ainda há uns anitos já com uma boa implementação da tv por cabo.
os 22% do canal 1 são de estranhar porque a programação em prime-time só tem uma novela.

Back