Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Abri o tópico porque descobri este site/loja através do KuantoKusta e parece que tem uns preços bem porreiros.
Aliado ao facto de se poder levantar em loja [br][br
]
Audilar - Alguém conhece/comprou algo lá?
A loja já existe há vários anos, mas eu tive uma má experiência e nunca mais lá comprei nada. Aliás, não cheguei a comprar nada porque desisti da encomenda. Aqui há uns 2 anos andava à procura de um electrodoméstico e encontrei-o na Audilar. Nem sequer era onde tinha o preço mais baixo mas como eu tinha alguma urgência porque que tinha avariou e a Audilar ficava muito perto de casa resolvi comprar lá. Fiz a compra directamente no site, que dizia que tinha o produto em causa em stock, e logo de seguida liguei a perguntar se podia passar no final do dia para recolher. Disseram-me pelo telefone que aquilo estava sem stock. Quando lhes disse que o site dizia que sim, pediram-me para esperar um pouco e disseram que afinal havia em stock, mas não na loja da Av. do Brasil onde eu queria ir buscá-la, mas sim em armazém em Sta. Iria de Azóia. Perguntei então se podia ir directamente a Sta. Iria de Azóia. Disseram-me que não, que só entregavam em loja. Então perguntei quanto tempo demorava aquilo a chegar à loja da Av. Do Brasil. 2 dias úteis, pelo menos, mas não davam garantias porque não havia transporte todos os dias e não sei que mais. Conclui que afinal não havia stock coisa nenhuma e cancelei a encomenda.
A maioria das lojas com preços de arrasar funciona desta maneira. Eles não fazem stock de nada porque isso custa dinheiro. A única forma de fazerem preços muito baixos é cortar nos custos todos e tentar trabalhar ao máximo em just in time.
Já tive problemas com eles. Fui perguntando pela encomenda e diziam que estavam dentro do prazo. Depois de terminar o prazo andaram a enrolar e finalmente disseram que não conseguiam entregar aquele tipo de produto... Já o sabiam desde o dia 1...
Para a devolução do montante pago também andaram às voltas.
Eu não compro lá mais nada.
Não sei se encontras o material que procuras nestas: Prinfor e Digitirso, o preço não difere muito por norma. as compras que fiz correram bem. Tenho ideia que nas 2 só pagas depois de te confirmarem que têm o produto. (já me aconteceu não terem e nem cheguei a pagar, comprei logo noutra). Na Audilar acabei por não comprar precisamente pelo tempo de entrega que fui lendo queixas.
Okay, já vi que a coisa está negra para aqueles lados... [][
]
Vou perder o amor aos 15€ e comprar através do site da Apple.
Pode não ser pior.
Hein? []
Não percebi o que querias dizer... :sh)
Okay, já vi que a coisa está negra para aqueles lados... [][
]
Vou perder o amor aos 15€ e comprar através do site da Apple.