Aulas...here we go again...

Já estava a ficar farto de tanto dia de aulas...

Realmente o trânsito esteve calmo... a partir de 25.

E eu dependo dos busses (que muitas vezes ficam presos no trânsito[8]) para chegar à escola e para casa (e também noutras deslocações).

citação:Originalmente colocada por JGTB

Pah, este pessoal é muito exigente!:D

Eu é que tenho razões de queixa, pois só tenho 22 dias úteis de férias por ano. Aliás, desde 31 de Agosto que não sei o que são férias.

Quero ver quando sairem do bem-bom da escolinha.:D

Como te compreendo. Sei que nos queixamos muito, aulas isto, não sei quê aquilo. Mas quando chegarmos aí vamos desmancharmos em lamentações...

Eu é que tenho razões de queixa, pois só tenho 22 dias úteis de férias por ano. Aliás, desde 31 de Agosto que não sei o que são férias.

ou viram prof´s :D

eu estou tão abananado por ter férias de natal que vai ser um choque amanha regressar à escola :D

eu mudei me da vida stressante de gestor de frota para a vida de prof há cerca de 3 meses...digo te uma coisa...que diferença!;)

citação:Originalmente colocada por Thats me

Como te compreendo. Sei que nos queixamos muito, aulas isto, não sei quê aquilo. Mas quando chegarmos aí vamos desmancharmos em lamentações...
Vamos é querer voltar para a escola.:D:D
Para termos os fins de semana todos, os feriados e as férias entre periodos.[8D]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Não me importava nada de tar na pele do pessoal que vai amanha para as aulas [8)] Esperam-me 20 dias de muito marranço... VOU MULELE! [:o)]
O pessoal no fim do secundário ainda pode aproveitar, agora o universitário, têm que queimar muita pestana para os exames.[xx(]

citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^

Não me importava nada de tar na pele do pessoal que vai amanha para as aulas [8)] Esperam-me 20 dias de muito marranço... VOU MULELE! [:o)]
O pessoal no fim do secundário ainda pode aproveitar, agora o universitário, têm que queimar muita pestana para os exames.[xx(]
x2

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

x2

x3

Eu não acho isso.

Porra...terem que se levantar lá pas 8 da manhã, com este frio para irem para as aulas apanhar uma seca...

Eu cá prefiro a minha rica Universidadezinha. Tenho uma semana para estudar para a cada exame...dá para fazer tudo nas calmas. Acordo às horas que me apetece e nem preciso de sair do quentinho da casa...

Aulas só no fim de Fevereiro...maravilha...

Acabei de saber que as minhas só começam dia 8 pois a escola está em obras e dia 8 é que está "pronta",. leia-se com as minimas (not) condições para funcionar...

O pior disto é que como estou num curso, tenho que repor as aulas todas, tou é a ver que tenho k ir para lá no verão..dass

Isso depende muito do curso.
Quem está nos belos curso de letras, só tem que fazer que estuda e aproveitar um mês de férias.:D

Pois...

eu tenho 3 exames este mês e aulas a partir de quinta feira! :x

3 exames num mês e achas muito?? Isso lá na FDL é o paraiso ó Mob... Ai que nem imaginas o que te espera no 2º ano... só as professoras assistentes é que são mais jeitozinhas (e algumas colegas do 3º que chumbam, doidas da noite) :D

Só em Janeiro estes são os meus exames:
Dia 9 - Dto. Constitucional II e Dto. Internacional Privado I
Dia 11 - Relações Económicas Internacionais e Direito da Economia
Dia 15 - Teoria Geral do Direito Civil
Dia 31 - Direito Administrativo

Já para não falar que tenho uns 3 ou 4 trabalhos para entregar a Economia, debate sobre uma treta qualquer dum diploma xpto (já me disseram qual era mas [8]), casos para resolver (para avaliação continua) a Teoria Geral e acórdãos do Tribunal Constitucional para ler fora da faculdade... agora junta isto a jantares de aniversários e festas e só vou ter tempo para dormir ;)

Tenho 5 exames este mês..

Mania de compararem universidade com secundário. Objectivos diferentes, claro que se estuda mais, mas é suposto estarmos ali porque queremos tirar um curso.

Voltar
Superior