Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu também tenho um mégane 1.9 dti de 98 e já me passou pela cabeça fazer uma repro, mas tenho a ideia de que neste carro seja pouco significativo o aumento da perfomance, o que chegue a fazer e que poderia ser um erro, mas até à data não tenho tido problemas nesse aspecto foi aumentar a pressão do turbo e tenho a dizer que ficou mais rápido no arranque, depois é sempre a abrir.
Gosto muito deste motor é económico, anda bem, só tenho uma coisa a apontar que é a correia do alternador que já se partiu e foi à distribuição de restoapr.
E já agora aproveitava o tópico e perguntava ao RiCkYLiNk se alguma vez teve algum problema com a correia do alternador e tensor?
Cumprimentos
Não considero isto um defeito do carro. É sim um ponto que exige uma manutenção com intervalos mais curtos do que é habitual nos outros carros, mas que a marca reconhece, daí aconselhar a substituição a cada 75 mil km. Sempre que se troca a correia de distribuição, é trocar a do alternador também para evitar chatices!
Não pode ter sido um problema pontual? As minhas correias e tensores foram mudados há quase 50 mil kms e até agora funcionam na perfeição...
IC grande, repro e linha directa e são 30 ou 40cvs ganhos a mandar muito fumo e roncar muito forte
queres ainda mais? bem ... nos 1.9 tdis mete-se 22's da mercedes ou da bmw e ficam assim uns brutais 240, 260cvs ... mas isso são os tdis, os dtis já não sei ...
cumps []