Aumento no tráfego Netcabo??

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por Jeandré
Que condições são necessárias para aderir a um tarifário "profissional", posso sempre alegar que trabalho em casa e que quero mudar para tarifário profissional, é que não vejo nenhuma desvantagem obvia!
Eu vejo, estou a pagar menos :D Não me digas que estás a pagar 35 euros por mês?

Obviamente que estou e já sou cliente Netcabo desde, desde, desde há anos...
E como eu conheço muita gente, aliás, nunca fizeram por aqui publicidade a estes tarifários profissionais, mas como já percebi que tu tens, podias explicar se se pode mudar para esses tarifários profissionais sem nenhuma "contra-partida"?
No próprio site fala numa taxa de €25 para mudar para outros tarifários mas não especifica sequer os tarifários profissionais, fala apenas do 256, Mega 8, etc.

Cumprimentos

Já agora, alguem me explica o motivo da versão profissional do Mega 4, denominado Speed Pro Light, ter exactamente as mesmas características, velocidades e tráfego mas ter uma mensalidade de apenas €29,41 em vez dos €35,59.
Enquanto cliente Mega 4 sinto-me tentado a mudar para o Speed Pro Light e poupar cerca de €6...
Ou há alguma coisa que me esteja a falhar??

Cumprimentos

Experimenta adicionar o IVA ao valor do Pro!

;)

citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

Experimenta adicionar o IVA ao valor do Pro!

;)

Exacto! ;)
Tinha agora mesmo dado conta do equivoco, já estava a achar demasiado estranho, e com o post do Bolide ainda mais baralhado fiquei...

Cumprimentos :)

Que condições são necessárias para aderir a um tarifário "profissional", posso sempre alegar que trabalho em casa e que quero mudar para tarifário profissional, é que não vejo nenhuma desvantagem obvia!
Eu vejo, estou a pagar menos :D Não me digas que estás a pagar 35 euros por mês?

E como eu conheço muita gente, aliás, nunca fizeram por aqui publicidade a estes tarifários profissionais, mas como já percebi que tu tens, podias explicar se se pode mudar para esses tarifários profissionais sem nenhuma "contra-partida"?
No próprio site fala numa taxa de #8364;25 para mudar para outros tarifários mas não especifica sequer os tarifários profissionais, fala apenas do 256, Mega 8, etc.

Cumprimentos
Sendo cliente há tantos anos devias era ter aproveitado a gloriosa época das promoções netcabo... pelos mesmos 35 euros ias ter o dobro da velocidade e quase o triplo dos limites de tráfego!

Ou no minimo o que tens, por uma muito menor mensalidade...

E algo me diz que vem ai mais novidades... ;)

Depois de agosto, começa o inicio da "febre" do natal por isso..

(n percam os proximos episodios porque nós tb nao)

Eu não tenho o tarifário profissional, mas pago bem menos que os 35 euros. Exprimenta ligar a dizer que pretendes cancelar a netcabo.

Eu não tenho o tarifário profissional, mas pago bem menos que os 35 euros. Exprimenta ligar a dizer que pretendes cancelar a netcabo.

podes ligar á vontade! nao ha promos nenhumas. O maximo é teres 1 downgrade de serviço sem te cobrarem o valor do downgrade...

Assim de repente e após ter ligado a net,recebo na página netcabo mais uma daquelas mensagens a avisar de que vai ser efectuado mais um upgrade as velocidades(no meu caso passa para 8 Mbps de download e 512 Kbps de upload).
Também sou informado que a campanha de tráfego ilimitado que durava até 31 Março 2007 ,vai ser prolongada até 31 Dezembro de 2007.
Mais alguém a quem tenha acontecido o mesmo?
Um abraço

Também acabei de receber:

Caro(a) Cliente,

A TV Cabo tem o prazer de lhe comunicar que, a partir de 6 de Novembro, o seu serviço de Internet de Banda Larga, Netcabo, lhe vai proporcionar ainda mais vantagens.

1. Mais benefícios sem custos adicionais no seu tarifário, que passa agora a ser o Netcabo 8M Premium, nomeadamente maior velocidade máxima de upload (512Kbps em vez dos actuais 384Kbps) e disponibilização de um número azul dedicado (808 233 455 - custo de chamada local) para responder a todas as suas dúvidas e eventuais problemas.
2. Tráfego ilimitado até 31 de Dezembro de 2007, com o prolongamento do prazo da campanha, inicialmente previsto até ao final de Março de 2007. Poderá assim, continuar a navegar sem preocupações com consumos de downloads, até ao final do próximo ano.

3. 10Mbps de velocidade máxima de downloads até 31 de Dezembro de 2007, para melhor poder desfrutar da campanha de tráfego ilimitado.

Os upgrades de velocidade serão efectuados, por questões técnicas, de forma gradual em toda a rede da TV Cabo até ao fim de Março de 2007. Assim que a rede da sua área de residência esteja preparada, receberá um e-mail na sua caixa de correio Netcabo a informá-lo(a) desse facto. Depois de receber esta informação, apenas terá que desligar e voltar a ligar o seu modem para poder beneficiar da nova velocidade disponibilizada.

Vamos continuar a trabalhar para lhe disponibilizar a melhor e mais completa experiência de comunicação e entretenimento do mercado, porque é um privilégio tê-lo(a) como nosso cliente.

Com os nossos melhores cumprimentos,

César Vistas - Direcção Produto Internet

--
nota: acho que uma velocidade máxima de 10Mbps até final de 2007 é muito fraco quando se falava de 20 e 25Mb... não percebo. Espero que apostem na qualidade desses 10Mbps então... que bem aproveitados dá para muita coisa. E sem traffic shaping sff.

citação:Originalmente colocada por jcsm

Assim de repente e após ter ligado a net,recebo na página netcabo mais uma daquelas mensagens a avisar de que vai ser efectuado mais um upgrade as velocidades(no meu caso passa para 8 Mbps de download e 512 Kbps de upload).
Também sou informado que a campanha de tráfego ilimitado que durava até 31 Março 2007 ,vai ser prolongada até 31 Dezembro de 2007.
Mais alguém a quem tenha acontecido o mesmo?
Um abraço

Idem

devo ser um bom cliente:

Configuração de Alertas de Consumo

O seu tarifário passou a ter como característica tráfego nacional ilimitado e o tráfego internacional passa a ser ilimitado até 31/03/2007, de acordo com a campanha em vigor.

Como tal, deixa de ser necessário configurar alertas para consumos adicionais de internet.

Saber mais.

já cheguei a obrigar os gajos a telefonarem-me, porque não estava desposto a gastar dinheiro com chulos...

parece que deu bom resultado.

áááááhhhhhhhhhhhh tenho por mes 2MB de wireless gratuito até ao fim do ano.

8megaspromoaonetcabodb5.jpg

tb recebi.

citação:Originalmente colocada por zombi.l

devo ser um bom cliente:

Configuração de Alertas de Consumo

O seu tarifário passou a ter como característica tráfego nacional ilimitado e o tráfego internacional passa a ser ilimitado até 31/03/2007, de acordo com a campanha em vigor.

Como tal, deixa de ser necessário configurar alertas para consumos adicionais de internet.

Saber mais.

já cheguei a obrigar os gajos a telefonarem-me, porque não estava desposto a gastar dinheiro com chulos...

parece que deu bom resultado.

áááááhhhhhhhhhhhh tenho por mes 2MB de wireless gratuito até ao fim do ano.

todos os clientes com 4 megas e 8 têm isso agora;)

Ontem voltei a ter nova promoção:

De 4M passei para 8M, e o trafego Ilimitado passou de ser até 31 de Março de 2007, para ser até 31 de Dezembro de 2007 !

MAis alguem teve esta promoção ontem??

Se quiserem posto o printScreen ! !

Voltar
Superior