Auricular Bluetooth

H?_3

Banido
Boas caros colegas!

Ando há imenso tempo a namorar o Motorola V3 . . .

Já aqui tive a dar uma vista de olhos pelas demais opiniões que os caros colegas têm sobre o aparelho em questão e acho que o balanço final (opiniões e críticas) positivo!

Mas tenho um problema! Como utilizo bastante o auricular (neste momento auricular de fio) por vezes sinto-me um pouco atrapalhado e algo irritado com o "emaranhado" de fios em que o auricular fica! [8] :D

A minha duvida é a seguinte: para este telemovel (V3) qualquer auricular de bluetooth serve? Ou tem de ser da Motorola?

Acho que com este tipo de auricular os meus problemas ao volante estão prestes a terminar! [}:)]

Obrigado e Cumps.

podes comprar descansado qualquer auricular que suporta ;)
Quanto a ser marcas diferentes acho que isto diz tudo :tenho um auricular motorola e telemóvel samsung [8D]

Compra é um com bom som e boa autonomia. Vê reviews na net.

Ja tenho um à mais de um ano que comprei no ebay, um da nokia. Não era dos melhores mas só o uso esporadicamente (1x por mês prai) no carro. De qquer forma os 20 euros que gastei nele são bem mais baixo que uma eventual multa hehehe.

RR

Pessoal obrigado... Tenho de começar a dar uma vista de olhos pelo mercado de auriculares!

Cumps e bom fim de semana!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Só tens de ver a compatibilidade Bluetooth 1.1 ou 1.2
Como é que é isto da compatibilidade? Se eu tiver um tlm com bluetooth 1.1, posso comprar um auricular 1.2?

Lá vou eu desenterrar isto.
Pessoal Como é isso das compatibilidades dos auriculares?
Será que um auricular da nokia dá por exemplo nestas marcas motorola,sony erickson ou samsung? como posso ver as compatibilidades?
é que vemos um auricular da marca nokia automaticamente pensamos que só dá nos modelos da nokia, é correcto pensar isso?

Back