Auris Bizz Sol

tmfp

New member
Gostava de saber a vossa opnião acerca deste comercial, pelo que tenho visto este modelo tem gerado muitas criticas, quer mais a nível do seu design. Ja me dizeram que é um carro pequeno, em relação aos outros do mesmo segmento, no entanto gostaria de tar OPNIOES....

Gostava de saber a vossa opnião acerca deste comercial, pelo que tenho visto este modelo tem gerado muitas criticas, quer mais a nível do seu design. Ja me dizeram que é um carro pequeno, em relação aos outros do mesmo segmento, no entanto gostaria de tar OPNIOES....

pequeno???nem o yaris é pequeno para o segmento dele!!!
eu posso falar é pelo de 5 lugares e embora ao nivel estetico não o ache muito bonito no resto acho-o bastante bom,já conduzi o auris 1,4d4d sol e acho o carro com bastante espaço interior,bom motor(para a cilindrada)e comportamento bastante bom e seguro,no de 5 lugares a mala é que não é nada de mais ,até a acho um bocado pequena.

Corolla era um dos MUST`s do Segmento C, mas a chegada do Auris veio atirar essa posição da toyota para o fundo da tabela. É um carro mal conseguido e tem uma relação produto/preço muito má.

Corolla era um dos MUST`s do Segmento C, mas a chegada do Auris veio atirar essa posição da toyota para o fundo da tabela. É um carro mal conseguido e tem uma relação produto/preço muito má.

lá que aches o carro feio são os gostos de cada um agora dizer que é um carro mal conseguido acho que isso não corresponde á verdade porque o carro tem muita qualidade

e em termos de dimensoes, o que me podem dizer mais acerca disto?
gostaria de ter varias opnioes[;)]

e em termos de dimensoes, o que me podem dizer mais acerca disto?
gostaria de ter varias opnioes[;)]

Em dimensões parece me ser semelhante aos concorrentes directos...
Mas estas interessado em comprar um Auris Bizz é isso?

Eu pessoalmente, pensava era no Bizz 2.0 D-4D de 126 cv´s! É um excelente compromisso e o motor é muito bom mesmo!

Acho que o Auris é incomparavelmente mais bonito por dentro e por fora do que o anterior Corolla.
É um carro encorpado, com muita presença e sobre os motores não há muito a dizer. São excelentes, seja o 1.4 ou 2.0.

Acho que o Auris é incomparavelmente mais bonito por dentro e por fora do que o anterior Corolla.
É um carro encorpado, com muita presença e sobre os motores não há muito a dizer. São excelentes, seja o 1.4 ou 2.0.

Por dentro, até concordo, mas por fora, tenho as minhas reservas[:D] (atenção que falo de pré-restyling)

Back