Auscultadores, qual?

Hondista

New member
Chegou a altura de compensar a minha filha pelo seu excelente ano escolar.
Como tal ela pediu-me uns auscultadores para ouvir música no Pc, usar em jogos, etc.

A minha placa de som é uma Sound Blaster X-FI xtreme music, como tal queria tirar proveito da mesma.

Andei a pesquisar e cheguei a várias hipóteses:
Se for 2.0 - Sennheiser PC150 Headphones
Se for 5.1 - SPEED-LINK MEDUSA 5.1 (SL-8794)

Estes são apenas dois exemplos a que cheguei, mas não tenho conhecimento dos mesmos, apenas do que tenho lido nos reviews.

Gostaria que o pessoal que tenha mais conhecimento nesta matéria se pronunciasse, não somente sobre estes dois exemplos, como sobre outros que eventualmente sejam mais-valias.

Como sempre obrigado pela vossa atenção
Cumps
Hondista

eu tenho uns Sennheiser sem fios
foram caros, mas não me arrependo da compra!

quanto à outra marca, não conheço
mas penso que Sennheiser já é uma marca razoavel a nivel de audio

auscutadores 5.1 ?? isso existe? [8)]

eu tenho os Sennheiser T 40 Wireless e estou mt contente com eles, vou até à cozinha a ouvir a musica com a mesma nitidez ;)

citação:Originalmente colocada por Fraga

auscutadores 5.1 ?? isso existe? [8)]
penso que ele se refere a auscultadores com surround!
existem uns que sairam a seguir aos meus que...[B)]
(ou sairam na mesma altura, mas existia uma grande diferença de preço, foi qq coisa assim)

os RS 130

Epá, tanta gente a curtir Sennheiser agora... Eu quando comprei a Audigy 2 Ex e uns Sennheiser HD 495 chamaram-me maluco que era gastar muito dinheiro numa placa de som e nuns phones que não eram Pioneer ou Sony, agora afinal já é moda :D

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Epá, tanta gente a curtir Sennheiser agora... Eu quando comprei a Audigy 2 Ex e uns Sennheiser HD 495 chamaram-me maluco que era gastar muito dinheiro numa placa de som e nuns phones que não eram Pioneer ou Sony, agora afinal já é moda :D