Auscultadores, qual?

Hondista

New member
Chegou a altura de compensar a minha filha pelo seu excelente ano escolar.
Como tal ela pediu-me uns auscultadores para ouvir música no Pc, usar em jogos, etc.

A minha placa de som é uma Sound Blaster X-FI xtreme music, como tal queria tirar proveito da mesma.

Andei a pesquisar e cheguei a várias hipóteses:
Se for 2.0 - Sennheiser PC150 Headphones
Se for 5.1 - SPEED-LINK MEDUSA 5.1 (SL-8794)

Estes são apenas dois exemplos a que cheguei, mas não tenho conhecimento dos mesmos, apenas do que tenho lido nos reviews.

Gostaria que o pessoal que tenha mais conhecimento nesta matéria se pronunciasse, não somente sobre estes dois exemplos, como sobre outros que eventualmente sejam mais-valias.

Como sempre obrigado pela vossa atenção
Cumps
Hondista

eu tenho uns Sennheiser sem fios
foram caros, mas não me arrependo da compra!

quanto à outra marca, não conheço
mas penso que Sennheiser já é uma marca razoavel a nivel de audio

auscutadores 5.1 ?? isso existe? [8)]

eu tenho os Sennheiser T 40 Wireless e estou mt contente com eles, vou até à cozinha a ouvir a musica com a mesma nitidez ;)

citação:Originalmente colocada por Fraga

auscutadores 5.1 ?? isso existe? [8)]
penso que ele se refere a auscultadores com surround!
existem uns que sairam a seguir aos meus que...[B)]
(ou sairam na mesma altura, mas existia uma grande diferença de preço, foi qq coisa assim)

os RS 130

Epá, tanta gente a curtir Sennheiser agora... Eu quando comprei a Audigy 2 Ex e uns Sennheiser HD 495 chamaram-me maluco que era gastar muito dinheiro numa placa de som e nuns phones que não eram Pioneer ou Sony, agora afinal já é moda :D

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Epá, tanta gente a curtir Sennheiser agora... Eu quando comprei a Audigy 2 Ex e uns Sennheiser HD 495 chamaram-me maluco que era gastar muito dinheiro numa placa de som e nuns phones que não eram Pioneer ou Sony, agora afinal já é moda :D

É verdade. Penso até que alguns anuncios, como o do Nokia N91 em que oferecem uns phones da Sennheiser, têm bastante influência na crescente popularidade desta marca em Portugal, que já existe à cerca de 60 anos.

Não ligo a modas mas sim á kualidade já tive da sony da aiwa pioneer etc mas uns Sennheiser tem mto mais qualidade pois é uma marca especifica. O preço é que dispara logicamente;)

Alias já que falas da sony era a minha marca preferia em tv crt.;) no resto é mais uma marca comercial:)

Moda??? Agora??? :)

Os primeiros sennheiser que tive (oferecidos pelo meu pai há quase 30 anos) foram estes. Foram os primeiros auscultadores "abertos" a serem produzidos. Hoje, passados 40 anos do seu lançamento, quase todos os auscultadores de todas as marcas seguem esse princípio.

200662101323_HD414.jpg

HD-414

Desde então fui tendo vários, os que actualmente mais uso são estes:

200662101527_sennheiser_hd650.jpg

HD-650

eu só conheço a Sennheiser há uns 3 anos
e quando a vi pela 1° vez disse ao meu primo
"que merd% de phones foste comprar?!! tavam lá uns da philips bem mais fixes"

mas depois de os ouvir, calei-me...
e gostei tanto que comprei uns da mesma marca!

citação:Originalmente colocada por jbranco

Moda??? Agora??? :)

Os primeiros sennheiser que tive (oferecidos pelo meu pai há quase 30 anos) foram estes. Foram os primeiros auscultadores "abertos" a serem produzidos. Hoje, passados 40 anos do seu lançamento, quase todos os auscultadores de todas as marcas seguem esse princípio.

200662101323_HD414.jpg

HD-414

Desde então fui tendo vários, os que actualmente mais uso são estes:

200662101527_sennheiser_hd650.jpg

HD-650

Pois, agora tão na moda, toda a gente fala deles...

Eu ainda me lembro, foi prai em 92 ou 93 não percebia nada de som e ouvi falar duns auscultadores com amplificador a válvulas... Só à coisa de 7 anos atrás é que percebi o valor que aquele conjunto tinha! Penso que ainda saiu mais um conjunto semelhante comemorativo e limitado...

Agora que falam em Nokia e Sennheiser, realmente tá explicado, vai passar a ser marca da pastilha :D

Eu ainda me lembro, foi prai em 92 ou 93 não percebia nada de som e ouvi falar duns auscultadores com amplificador a válvulas... Só à coisa de 7 anos atrás é que percebi o valor que aquele conjunto tinha! Penso que ainda saiu mais um conjunto semelhante comemorativo e limitado...

Será este? ;)

20066211956_Orpheus.jpg

citação:Originalmente colocada por Renas

Sennheiser e Koss. Que eu conheça não há melhor.

Tens que ouvir uns Grado para encostares esses de lado ;)

PS: a AKG também costuma ter headphones porreiros a um preço acessivel.

Já que falam em amplificação para headphones.

Dizem que este setup é bombástico:

GRADOGS1000-Large.jpg

0010090000_518.jpg

A arquitectura do amp e o facto de funcionar a bateria, dá-lhe uma sonoridade bastante cristalina e nada colorida[^]

citação:Originalmente colocada por rc

eu tenho uns Sennheiser sem fios
foram caros, mas não me arrependo da compra!

quanto à outra marca, não conheço
mas penso que Sennheiser já é uma marca razoavel a nivel de audio
Eu tb excelentes

P.S. se tens um carregador q dá para carregar uma bateria extra, podes comprar a bateria no ebay,(comprei há coisa de um ano) comprei pq muitas vezes deixava aquilo ligado e dp ficava sem bateria!

o meu tem pilhas recarregaveis
carregam-se quando os deixo no suporte
large002826.jpg

e fora do suporte duram horas. não sei se duram as 20-25h que eles dizem, mas sei que aguentam muitas horas

Back