[Pol?tica] Autárquicas 2013

Acho piada que por impedimentos legais nao possa continuar em Gaia, mas por arranjos legais, possa(m) ir prá terra do lado.

Fiquei "desiludido" com quem redigiu a lei, pq tinha-o em melhor conta.
Eu apesar de achar a lei mal feita critico é os dinossauros.
Porque se fossem pessoas de bem não iam para Tribunal dizer: "ah e tal é a minha terra e sempre ganhei aqui".

Creio ser mais democrático alguém dizer: "Ora bem; estive aqui estes anos e desenvolvi isto. Mas chegou a hora de me retirar para que alguém abrace este projecto".

A brincar a brincar 3 mandatos são dois Quadros plurianuais de apoio comunitário.
Porque raio há-de um presidente qualquer estar 30 anos numa câmara?

Ou melhor, como a de Almada que à RTP diz: "12 anos de presidente é pouco..."

Eu apesar de achar a lei mal feita critico é os dinossauros.
Porque se fossem pessoas de bem não iam para Tribunal dizer: "ah e tal é a minha terra e sempre ganhei aqui".

Creio ser mais democrático alguém dizer: "Ora bem; estive aqui estes anos e desenvolvi isto. Mas chegou a hora de me retirar para que alguém abrace este projecto".

A brincar a brincar 3 mandatos são dois Quadros plurianuais de apoio comunitário.
Porque raio há-de um presidente qualquer estar 30 anos numa câmara?

Ou melhor, como a de Almada que à RTP diz: "12 anos de presidente é pouco..."

Porque é que criticas os dinossauros e não em quem vota neles?

Porque é que criticas os dinossauros e não em quem vota neles?
Agora é que me apanhaste[:D]

Também é verdade.
Não sei como é que há gente que não se cansa. Mas para quem não se cansa, um dos recandidatos na minha zona parece que vai dar porco no espeto e arroz de feijão à malta que sai da missa numa das 2 freguesias anexadas. E a outra, porra?
Mas pronto

Agora é que me apanhaste[:D]

Também é verdade.
Não sei como é que há gente que não se cansa. Mas para quem não se cansa, um dos recandidatos na minha zona parece que vai dar porco no espeto e arroz de feijão à malta que sai da missa numa das 2 freguesias anexadas. E a outra, porra?
Mas pronto

Como já ouvi, a malta deve pensar assim "Mais vale ficar o mesmo que já se orientou. Se for para lá outro, vai meter ao bolso antes de começar a fazer alguma coisa de jeito!"

Isso do porco no espeto deve ser na freguesia:
A) com mais eleitores
B) que é de outra cor política
C) onde mora a família
D) Todas
E) Nenhuma

Como já ouvi, a malta deve pensar assim "Mais vale ficar o mesmo que já se orientou. Se for para lá outro, vai meter ao bolso antes de começar a fazer alguma coisa de jeito!"

Isso do porco no espeto deve ser na freguesia:
A) com mais eleitores
B) que é de outra cor política
C) onde mora a família
D) Todas
E) Nenhuma
[:D] É mesmo isso.
Porque em termos de habitantes deve ser ela por ela.

O gajo é daqueles que até vai ao Centro de Dia buscar os velhotes para votar[8b]
Um bocado como o Ruas que parece que dá dinheiro à entrada para a missa.

A melhor dele relativamente às rotundas: "ah e tal tínhamos um problema com um cruzamento e uma embaixada da Coreia do Sul disse-nos por que não fazerem rotunda?"

E pronto... fez-se o chocapic

O meu BI esta caducado, reparei hoje, vão me deixar votar? :sh)
Se estiverem a pedir BI na Mesa da Assembleia de Voto é um risco.
Mas deve ser mais só para confirmar o nome.
Caso seja uma AV conhecida (como em todas as aldeias) eles não pedem. A mim nunca pediram, nem nunca pedi

A mim exigiram o cartão de eleitor, e o de cidadão.

Btw, nunca vi gente tão trombuda como o gajo que estava no balcão em que votei. [8b]

É preciso levar aquela carta com o novo numero de eleitor ou basta saber o numero?

Entreguei o cartão de eleitor antigo e o cartão do cidadão.

Em princípio é só necessário saber o nº de eleitor para saberemos qual a mesa de voto (onde fui a minha era a nº13).

Autárquicas 2013 - Afluência

117839d1380457651-autarquicas-2013-afluencia.jpg

afluencia.jpg

Back