Auto Europa

Excelente notícia!!! Estava com bastante receio que não viessem EVs para a Auto-Europa. O melhor é que será o modelo mais competitivo em preço, logo o que será produzido em grande escala.

mas com limite de vel maxima 130km/h ...e bateria pequena ...
não sei se vai ter muitas vendas, e competir com Dacia sping e cC3
e "veremos" se o preço vai mesmo ser abaixo dos 20k !

acho que id2 all será muito mais interessante em tudo, apesar de ser 25k

Concordo, muito boa notícia para a Autoeuropa.

Quanto ao carro em si, provavelmente vai ser um "electrodoméstico" sem grande interesse, não se pode ter tudo...[:D]

O e-C3 também tem velocidade máxima de 130 ou 135km/h. Vamos ver. A bateria já se sabe a capacidade?
De qualquer das formas é a transição da Autoeuropa para modelos eléctricos e aposto que será apenas o primeiro de vários. :D

O carro vai ser o substituto directo do e-Up, portanto não vejo celeuma com a sua velocidades máxima ou o tamanho da bateria. Será um carro de cidade puramente, digamos assim. Talvez com uma eventual versão GTX poderá ter uma velocidade máxima superior.

Além disso hoje em dia, uma boa casa de electrónicas consegue remover o limitador de velocidade.

Acho que quanto muito será o Hyundai Inster o principal concorrente. Mesmo com dimensões inferiores envergonha o e-C3 e Fiat Panda.

só é pena que na Europa os segmento A tenham desaparecido quase por completo (excepto o smart) ... pois B oferecem muito mais valor/qualidade/conforto/etc por mais "meia-duzia" de euros ..e mesmo esses estão a ser substituídos pelos B-suv

Voltar
Superior