Auto-radio(Lidl,modelo semelhante)

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

citação:Originalmente colocada por hazakis

Não compres isso,4x20w é horrivel...não compres nada abaixo de 4x45...Por 80#8364; ja me propuseram Sony´s e LG de MP3 na praça de espanha...bem melhores que isso...e sim...prefiro ir mesmo comprar a praça de espanha que no Lidl!

Exacto,exacto.Se não fosse por mais nada só pela garantia valia a pena.[8)]

Saludos

065547buo3.jpg

3 anos de garantia é mau?
este ppl é msmo esquisito Lolol , caso n fiques satisfeito dão te um vale de compras...em q ate podes gastar tudo em coca colas do LIDL ... é mau?!?! bem fixe! :D[8D]
Agora a serio...pelo preço...pelas funções...RDS...comando...MP3s...leitor de cartoes e porta USB...e 3 anos de garantia.... n acho mau negocio...:);)

Eu referia-me á garantia dada na Praça de Espanha...

Saludos

Sim tava me a referir a quem estava contra...os "nem penses em comprar isso..." ;)
Eu acho uma boa compra para quem por ex n tenha umas colunas por aí alem...etc...ja q com 1 radio bom ou mto bom...a qualidade sera identica...logo n sera por aí q ficam menos bem servidos com este...

Exacto.É mesmo isso.
Acontece que por vezes não vale a pena "chover no molhado".

Saludos

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Não compres isso,4x20w é horrivel...não compres nada abaixo de 4x45...Por 80#8364; ja me propuseram Sony´s e LG de MP3 na praça de espanha...bem melhores que isso...e sim...prefiro ir mesmo comprar a praça de espanha que no Lidl!
Diz-me cá uma coisa...

A potência indicada por esses rádios de marcas conceituadas de que falas são o valor da potência em RMS ou PMO [?]

É que normalmente é a 2ª, a PMO... A RMS para um rádio 4 x 45 W anda à volta dos 4 x 20 W a 4 x 25 W RMS...

Se calhar, o Lidl indica-o precisamente em RMS...

LOL...ha gente mesmo optmista! [}:)]

Eu prefiro ir á Worten ou pixmania e gastar mais 30€ e ter um produto com qualidade!

Eu estive a ver as caracteristicas desse rádio do Lidle e tem tudo menos qualidade e potência.. basicamente falando.. é uma merd*!!

Mas quem acha que é bom que compre.. eu costumo comprar coisas no Lidle! Comidas principalmente... e têm coisas bastante boas! No entanto esse tipo de produtos deixa muito a desejar..

Cumps

E a gama baixa das marcas conceituadas, que custam mais 30 €, é o quê [?] Trampa melhorada [?] Tss tss...

citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Diz-me cá uma coisa...

A potência indicada por esses rádios de marcas conceituadas de que falas são o valor da potência em RMS ou PMO [?]

É que normalmente é a 2ª, a PMO... A RMS para um rádio 4 x 45 W anda à volta dos 4 x 20 W a 4 x 25 W RMS...

Se calhar, o Lidl indica-o precisamente em RMS...

LOL...ha gente mesmo optmista! [}:)]

Eu prefiro ir á Worten ou pixmania e gastar mais 30€ e ter um produto com qualidade!

Eu estive a ver as caracteristicas desse rádio do Lidle e tem tudo menos qualidade e potência.. basicamente falando.. é uma merd*!!

Mas quem acha que é bom que compre.. eu costumo comprar coisas no Lidle! Comidas principalmente... e têm coisas bastante boas! No entanto esse tipo de produtos deixa muito a desejar..

Cumps

Pois.Bem me parecia que estavamos a falar de sítios diferentes.Eu refiro-me ao LIDL.;)

Saludos

Lolada!

Yah whatever, comprem que é bom!!

Temos aqui um grupinho de fâns do LIDL sem "E"!! lololol

Vou mas é ver um great movie na RTP1.. fiquem lá com o rádio dos 69€ do LIDL... haha!

Cumps

citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

Lolada!

Yah whatever, comprem que é bom!!

Temos aqui um grupinho de fâns do LIDL sem "E"!! lololol

Vou mas é ver um great movie na RTP1.. fiquem lá com o rádio dos 69€ do LIDL... haha!

Cumps

Xauzinho ó fã do mel gibson [}:)][}:)] ;)

Tipico! Tanta gente com ideias pre-feitas...
"Ai e tal vais ao lidl e es ignorante"

Ve-se mesmo que não passam de miudos na pre-adolescencia que não fazem a minima ideia do que é a vida! [xx(][xx(]

Já alguma das vossas Inteligencia Suprema testou o referido radio?
Melhor ainda... já fizeram alguma vez compras onde quer que seja?? [8)]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Ve-se mesmo que não passam de miudos na pre-adolescencia que não fazem a minima ideia do que é a vida! [xx(][xx(]

cumps,
[dio]

Nops ...deve ser o papá a pagar...eles so metem "pó carrinhu"
[}:)][}:)]

cumps,
[dio]

É assim que se começa.Iniciam-se a "meter pó carrinhu" e acabam a meter um "carrinhu de pó".

[}:)][}:)][}:)]

Saludos

cumps,
[dio]

É assim que se começa.Iniciam-se a "meter pó carrinhu" e acabam a meter um "carrinhu de pó".

[}:)][}:)][}:)]

Saludos

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Devem é ir todos ao super-mercado do El Corte Inglês, que é BEM, e depois compram uns quilos de couves e nabiças pra sopinha... que não dá para mais... [^][xx(]

cumps,
[dio]

Voltar
Superior