Auto Rádio

NNBBRAVOS

Banido
Boa tarde pessoal.
Vou trocar o rádio do meu carro, pois não lê pens,tem a entrada usb mas não tem a função de ler as pens... vá se lá entender...
Como não percebo muito de radios gostava que me ajudassem a escolher um bom, pois uns "distribuem" mais potencia para as colunas que outros certo?
No máximo quero gastar 50/60€...
Obrigado pela ajuda [kiss]

radio-usb-lg-3d-sound-mosfet-53w-max220ub-4263719297.jpg

Este é o meu atual,

AUX é aquela entrada auxiliar redonda abaixo da ficha USB.

Experimentaste com mais do que uma pen USB? Lembro-me em tempos de ter trabalhado com equipamentos de medida que guardavam info em pen USB mas só suportavam pens pequenas (aí até 2 Gbytes, provavelmente o tamanho máximo de quando foram concebidos). Máquinas fotográficas idem: cartões SD só até determinada capacidade.

No manual diz especificamente que só reconhece o sistema de ficheiros FAT. Se tiveres uma pen em NTFS, ou EXT, não vai funcionar.

AUX é aquela entrada auxiliar redonda abaixo da ficha USB.

Experimentaste com mais do que uma pen USB? Lembro-me em tempos de ter trabalhado com equipamentos de medida que guardavam info em pen USB mas só suportavam pens pequenas (aí até 2 Gbytes, provavelmente o tamanho máximo de quando foram concebidos). Máquinas fotográficas idem: cartões SD só até determinada capacidade.

No manual diz especificamente que só reconhece o sistema de ficheiros FAT. Se tiveres uma pen em NTFS, ou EXT, não vai funcionar.

Ok vou experimentar obrigado pela dica (;

Voltar
Superior