pensante Banido 16 de Dezembro de 2007 #1 há algum modelo de auto-rádio que me permita usar a internet móvel e assim poder ouvir rádio online?
Axxantis New member 16 de Dezembro de 2007 #2 pensante disse: há algum modelo de auto-rádio que me permita usar a internet móvel e assim poder ouvir rádio online? Clique para expandir... Desconheço, mas mesmo que haja, necessitarás de uma ligação móvel GMS (GPRS ou 3G), cujo custo é de fugir, o que torna as coisas economicamente impraticáveis.
pensante disse: há algum modelo de auto-rádio que me permita usar a internet móvel e assim poder ouvir rádio online? Clique para expandir... Desconheço, mas mesmo que haja, necessitarás de uma ligação móvel GMS (GPRS ou 3G), cujo custo é de fugir, o que torna as coisas economicamente impraticáveis.
jmpub New member 16 de Dezembro de 2007 #3 Já li à uns 2 anos que existia sim, pelo menos nos states ou assim, mas claro era via tlm ou parecido.. havia já carros que o traziam, ou pelo menos aqueles protótipos de tecnologia
Já li à uns 2 anos que existia sim, pelo menos nos states ou assim, mas claro era via tlm ou parecido.. havia já carros que o traziam, ou pelo menos aqueles protótipos de tecnologia