Autoclismo

futsal

Well-known member
Boas maltinha
Tenho um autoclismo Bellavista, que começou a verter água, fui ver e está rachado...
Acham que vale a pena tentar algum tipo de cola e veda?
Fica na lateral por trás e não se vê.....
53ebdc11ce7e84c73aad43d14d7f5435.jpg
88b5c9c5603e2d95b1a52b3d85e5cbec.jpg
70c1477c852d5b32dbd2b95a595b834a.jpg

Boas maltinha
Tenho um autoclismo Bellavista, que começou a verter água, fui ver e está rachado...
Acham que vale a pena tentar algum tipo de cola e veda?
Fica na lateral por trás e não se vê.....
53ebdc11ce7e84c73aad43d14d7f5435.jpg
88b5c9c5603e2d95b1a52b3d85e5cbec.jpg
70c1477c852d5b32dbd2b95a595b834a.jpg

Compra outro, não percas tempo, estás sujeito a isso partir de vez e ficar a deitar a água toda no chão.

E estás com sorte, uma vez, em casa dos meus pais que rachou até abaixo e partiu em dois, no andar de cima da casa, em plena vespera de natal.

Só descobrimos quando, no fim da noite, fomos a subir as escadas. Aquilo parecia uma cascata. Estivémos desde a 1h da manhã até as 4 com baldes a apanhar a água toda.

Dá para reparar. No leroy há produto para isso, é perguntar.[:D]

Aliás, tem muito mais piada reparar do que substituir...

Seca bem por dentro onde esta rachadura, e aplica uma camada abundante silicone sanitário e deixa secar de um dia para outro e esta novo [;)]

Last edited:
Sei de um caso de uma pessoa que ao furar a parede no corredor furou o autoclismo (embutido na parede de sanita suspensa) ele resolveu o problema remendando o furo com cola das pranchas de surf, pode ser uma ideia.

Não conheço os preços dessa marca, mas um tanque deve andar pelos 50-75€ em lojas da especialidade, se voltares a partir e demorares a chegar a casa, os estragos podem facilmente ultrapassar o preço de um tanque novo.

Um fio de Cola e Veda, uma cinta em volta a aperta-lo, uma nova decoração para não se ver o atamanco... Tá novo [:D]

Não arriscava...

É o Autoclismo e não a Sanita[:p]
Tem 13 anos e não foi tão barato...

Estou a tentar encontrar igual...

Ahahah estava a meter-me contigo [:p].

Quanto ao arranjo vs novo, não sei o que vale mais. Se o arranjo for em conta e der para durar, siga. Caso contrário, novo. É rezar para que não haja falta de stock do conjunto [:D].

Ahahah estava a meter-me contigo [:p].

Quanto ao arranjo vs novo, não sei o que vale mais. Se o arranjo for em conta e der para durar, siga. Caso contrário, novo. É rezar para que não haja falta de stock do conjunto [:D].

O problema é esse, como já tem muitos anos.....
Mas estou aguardar resposta da loja onde comprei.....

Back