Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
São para fazer uma cena "out of the pocket" []
Já pensei nisso, mas o pior, é que já comprei as jantes LOL
Olha lá e para que precisas desses autocolantes?
Tem a ver com a inspecção? o carro não passa sem os autocolantes na roda?
por favor, define-me out of the pocket
Tunning.... ui depois mostra fotos do teu tunning
Não estou aqui para mostrar, ma sim para receber/partilhar ajuda. []
Certamente muitos não iram gostar, mas... não me interessa, o que os outros pensam..
btw, é tuning que se escreve, não tunning.
Erro meu, sim eu sei que se escreve irão, até porque iram não faz sentido... []
Mas e ajudas?
escreve-se irão e iraque, e a resposta à minha pergunta ou não queres responder? fico curioso de saber se pretendes andar com 4 rodas de emergência. e se sim, vais pintar lá o 80?
Pois, a ajuda, mas convinha perceber o que pretendes, não explicaste bem, estamos todos a mandar bitaites =) e deves aceitar as criticas.
No teu caso obviamente não vais por o carro com rodas suplentes pois não? pois isso não faz sentido...
O que minimamente poderá fazer sentido (se é que faz) é colocares jantes em ferro pintadas de preto (por especiais é uma palhaçada, mas cada um é que sabe).
Depois os autocolantes, obviamente que tens de fazer uns novos, pegas no teu do pneu suplente, vais a uma gráfica e pedes para fazer parecido. Obviamente que não vale a pena descolares o autocolante de pneus suplentes de outros carros e colar no teu.
Além disso se calhar era melhor mudares o 50 ou 80km/h bem como o texto para outra coisa mais engraçada, do tipo não andar a menos de 90km/h ou 120, etc
http://images04.olx.pt/ui/16/83/66/1317808449_260947766_1-Pictures-of--kit-completo-de-roda-suplente-novo.jpg[IMG]
[IMG]http://images02.olx.pt/ui/3/35/64/46973164_1.jpg[IMG][/QUOTE]
Não vou andar com suplentes e a minha suplente não tem esse autocolante, e gostei da ideia que deste! :)
E pra desvendar o que vou fazer para mais ninguém perguntar, vou mandar alargar 4 de ferro (8.5J all round) e queria os stickers para depois lá por.
Nunca vi nenhum assim, e gostava de ser o primeiro! [:cool:]
Agora que ja sabem, deem dicas de onde os ir buscar. Dos carros que andam cá por casa nenhum tem estes autocolantes :/