Autodelta volta à carga - Novo 147 GTA AM Super de 422cv - pág 8

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

O problema é que não me baseio neste tópico mas sim em TODOS od tópicos que tenho visto nos últimos tempos em que a Alfa era alvo de discussão.
Mas parece que não vale a pena falar disto.
Não podes estar a falar do mesmo Fórum do que eu... só pode! [8)]
O que se tem visto é, intusiastas a aficionados da marca, mostrarem novidades relativas à mesma, que são do interesse de todos os outros aficionados e não só, que apaudem ou não conforme o caso e depois vejo aparecer sempre as mesmas personalidades, com a conversa da treta e o "stress" acumulado de sabe-se lá porque, a cascar até não poder mais, como se fossem donos da razão e com sabedoria infinita!
Isso não é fazer figura triste??? [8)][8)]
Mas se querem continuar a ser tristes, força! e já agora parabens! [:o)]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

O problema é que não me baseio neste tópico mas sim em TODOS od tópicos que tenho visto nos últimos tempos em que a Alfa era alvo de discussão.
Mas parece que não vale a pena falar disto.
Não podes estar a falar do mesmo Fórum do que eu... só pode! [8)]
O que se tem visto é, intusiastas a aficionados da marca, mostrarem novidades relativas à mesma, que são do interesse de todos os outros aficionados e não só, que apaudem ou não conforme o caso e depois vejo aparecer sempre as mesmas personalidades, com a conversa da treta e o "stress" acumulado de sabe-se lá porque, a cascar até não poder mais, como se fossem donos da razão e com sabedoria infinita!
Isso não é fazer figura triste??? [8)][8)]
Mas se querem continuar a ser tristes, força! e já agora parabens! [:o)]

cumps,
[dio]

Não vale a pena alongar-me senão dizer que tudo advém do fanatismo alfista.
E o assunto morre por aqui para não estragar o tópico.

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por -
Logo quem para falar acerca dos comentários dos outros...

PS - Continuo cheio de inveja do Astra GTC :D[}:)]

E eu continuo com pena de ti ;)

Preocupa-te antes com a tua triste e miserável existencia assim como "conhecimento automóvel" :);)

Qdo te sentes atingido...reages baixando o nivel...tipico de pessoa reles...mas prontos tentaste mas....
Continuo a ter pena de ti ;)

Adiante...

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

vamos ver AF147!

se a Alfa lançar um restyling do 159 ou substitui-lo, fica provado que estás errado.

nenhuma marca altera/substitui um produto que é bom, está bom, e satisfaz inteiramente tudo aquilo que o cliente procura.

no entanto todas as marcas concorrentes da alfa (tenho aqui uma ideia que isto tb é verdade pra Alfa...) acreditam na evoluçao, dai serem incapazes de dizer que os SEUS PROPRIOS produtos sao perfeitos, mesmo para aquilo a que foram propostos. dai terem uma justificaçao bem logica para os restylings e diversas alteraçoes que MES APOS MES (as vezes até menos) fazem aos carros, alteraçoes essas que o cliente ou fanatico se calhar nem nunca vai saber que existiram!!! mas fazem-nas, investem uns milhoes a testar o ja existente, a testar possiveis alteraçoes, a melhorar isto e aquilo até ao mais infimo parafuso...porque acreditam (que nem fundamentalistas islamicos) que os seus carros TEEM QUE EVOLUIR para venderem.

o triste é que são os proprios "fanaticos" da marca a irem contra um dos principios mais basicos da marca!

mas enfim, está aberta a dis****.
se algum dia houver substituto ou restyling ou mesmo ligeira evoluçao do 159, fica provado que o 159 não é perfeito, ou seja, que a Alfa tem razao e tu nao.

Mas será que não é possível apreciar um Alfa neste fórum somente por aquilo que é, sem entrar em picardias?!
Vá, esqueçamm por uns momentos as vossas cores automobilisticas e desfrutem simplesmente das excelentes pinceladas que a AutoDelta deu na bela obra de arte que se chama Brera.

Não vale a pena alongar-me senão dizer que tudo advém do fanatismo alfista.
E o assunto morre por aqui para não estragar o tópico.
Ok pode morrer...
Mas para que entendas, é normal num tópico deste genero, que aquilo que voces chamam de "fanatismo alfista" "venha ao de cima" ou é assim tão dificil de entender?
Exemplo: Quando lançaram o topico do BMW Serie 3 Coupe, eu entrei, vi, não achei nada interessante, dei um comentário neutro e sai. <-- Isto é um ponto final paragrafo!
Nada me move contra outras marcas, nem sofro de stress pos-traumático, por isso não acho lógico entrar num tópico desse genero e simplesmente gozar com o objecto do tópico!
Eu sei que é normal para muitos... por isso é que os psiquiatras e psicologos não tem mão a medir... :D:D

cumps,
[dio]

32c12br6.jpg

32c16gn8.jpg

32c15nx1.jpg

:);)

Fogo deixem-se de picardias pessoal, sério vai sempre parar a isto...
O carro quanto a mim está lindo, grande trabalho e grande motor que ele agora tem.[B)][B)][B)]

Voltar
Superior