LuisMiguelC New member Mar 11, 2011 #63 MJAG said: Uma Station très chic. View attachment 95403 Click to expand... Por acaso nesse aspecto não concordo. Acho-a banal. Mesmo desde a apresentação. Mas são gostos []
MJAG said: Uma Station très chic. View attachment 95403 Click to expand... Por acaso nesse aspecto não concordo. Acho-a banal. Mesmo desde a apresentação. Mas são gostos []
caditonuno Well-known member Mar 11, 2011 #65 MicaelCaetano said: Vi um C4 novo, cinzento, lindo...[br] Click to expand... hoje vi o meu 2º, em preto.
MicaelCaetano said: Vi um C4 novo, cinzento, lindo...[br] Click to expand... hoje vi o meu 2º, em preto.
caditonuno Well-known member Mar 11, 2011 #66 pelo que pude reparar, ninguém se lembrou deste. na altura em que postei o DS3 podia ter postado este diabrete. já andam aqui pelo tópico alguns mais feios. []
pelo que pude reparar, ninguém se lembrou deste. na altura em que postei o DS3 podia ter postado este diabrete. já andam aqui pelo tópico alguns mais feios. []
M MJAG New member Mar 12, 2011 #68 O incontornável Golf e o seu charme. Fica bem em qualquer lado. Fica melhor em 5 portas.
M MJAG New member Mar 12, 2011 #70 E, finalmente, a clássica e discreta V50 que, agora, se compra por 30 000 euros. Gosto! []
M MJAG New member Mar 12, 2011 #71 As minhas ideias acabaram por aqui. Levei isto mais ou menos por ordem alfabética. Vá, não se acanhem!! [] []
As minhas ideias acabaram por aqui. Levei isto mais ou menos por ordem alfabética. Vá, não se acanhem!! [] []
joaoVTEC New member Mar 12, 2011 #73 Não sei porquê mas parece-me que este tópico vai descambar como o tópico dos mais feios (só que ao contrário) [] Mas já agora aproveito e posto aqui um que se calhar são um pouco Adoro-Detesto, mas este é o mais barato neste estilo Westfield Sport Classic 1600
Não sei porquê mas parece-me que este tópico vai descambar como o tópico dos mais feios (só que ao contrário) [] Mas já agora aproveito e posto aqui um que se calhar são um pouco Adoro-Detesto, mas este é o mais barato neste estilo Westfield Sport Classic 1600
N neldsc New member Mar 12, 2011 #74 Dragonclaw said: Um que parece que ninguém conhece [br][br] View attachment 95387 Click to expand... Vinha agora colocar este apr
Dragonclaw said: Um que parece que ninguém conhece [br][br] View attachment 95387 Click to expand... Vinha agora colocar este apr
M MJAG New member Mar 12, 2011 #75 Balanço Balanço Dentro do orçamento e à venda em Portugal, temos: Abarth Punto Evo Alfa Romeo Mito Giulietta Audi A1 A3 (3 portas) BMW Série 1 (3 portas) Citroën DS3 C4 Fiat 500 Punto Evo (3 portas) Bravo Ford Fiesta Honda CR-Z Hyundai ix 35 Kia Ceed S coupé Sportage Lancia Delta Mazda 3 (4 portas) MX-5 Mercedes-Benz Classe A (3 portas) Mini Mini (2 portas) Mitsubishi Lancer Nissan Juke Opel Astra Peugeot 207 (3 portas) 308 CC RCZ 508 SW Renault Clio Mégane Coupé Mégane CC Mégane ST Seat Ibiza 3p Leon Skoda Superb Break Suzuki Swift 3 p Toyota Prius Volkswagen Polo Golf (5 portas) Scirocco Volvo C30 V50 Excelente leque! [] Last edited: Mar 12, 2011
Balanço Balanço Dentro do orçamento e à venda em Portugal, temos: Abarth Punto Evo Alfa Romeo Mito Giulietta Audi A1 A3 (3 portas) BMW Série 1 (3 portas) Citroën DS3 C4 Fiat 500 Punto Evo (3 portas) Bravo Ford Fiesta Honda CR-Z Hyundai ix 35 Kia Ceed S coupé Sportage Lancia Delta Mazda 3 (4 portas) MX-5 Mercedes-Benz Classe A (3 portas) Mini Mini (2 portas) Mitsubishi Lancer Nissan Juke Opel Astra Peugeot 207 (3 portas) 308 CC RCZ 508 SW Renault Clio Mégane Coupé Mégane CC Mégane ST Seat Ibiza 3p Leon Skoda Superb Break Suzuki Swift 3 p Toyota Prius Volkswagen Polo Golf (5 portas) Scirocco Volvo C30 V50 Excelente leque! []
REDLINER New member Mar 12, 2011 #79 Dukco said: Alguém faz o upload do novo Toyota Auris? [] Click to expand... Não,porque não é "bonito"[][]
Dukco said: Alguém faz o upload do novo Toyota Auris? [] Click to expand... Não,porque não é "bonito"[][]
Lotus Well-known member Mar 12, 2011 #80 BMerlini said: JCW a 30mil? Era bom era... Click to expand... Não é um JCW. [] É um Cooper normal, nem sequer é o S. A Mini agora disponibiliza o kit estético JCW para esse modelo. Fica abaixo dos 30mil.
BMerlini said: JCW a 30mil? Era bom era... Click to expand... Não é um JCW. [] É um Cooper normal, nem sequer é o S. A Mini agora disponibiliza o kit estético JCW para esse modelo. Fica abaixo dos 30mil.