Automóveis bonitos até 30000 euros

Nunca vi tanto OFFTOPIC...
É suposto ser «Automóveis bonitos até 30.000€», e o tópico está cheio de carros
banais (a nível estético). Mas enfim... gostos não se discutem... (mas podem-se votar
nos "Gosto" [;)]).

banais (a nível estético). Mas enfim... gostos não se discutem... (mas podem-se votar
nos "Gosto" [;)]).

Também acho que se caiu um bocado nisso, acho que o título devia incidir mais numa perspectiva de carros diferentes do que de carros bonitos, porque nisso já sabemos que há gostos de todo o tipo.

nos "Gosto" [;)]).

Sabe bem que gostos são relativos[;)]

É que se for por si, andávamos todos de Alfa[:)]

PS:Mas sim, os dois carros mais "bonitos" até 30 mil euros (para mim) são o Giullieta e o 500[;)]

Ainda terei um deles...

Este tópico é mesmo daqueles subjectivo.
Por isso temos de respeitar a opiniao de cada 1.
Se eu gostar de gordas e velhas ninguem tem nada a haver com isso [:D][:D]
E se calhar até fico mais bem servido em varios aspectos [:)]

Dito isto , uma coisa para mim q torna um carro "feio" é o facto de ficar banal. Aconteceu isso com os serie 5 e serie 3 da bmw. Vê-se tantos mas tantos q é algo banal...PAra muitos é sinal de estatuto. Para mim simplesmente nao diz SINCERAMENTE NADA. Se vivermos num País de loiras de olhos azuis, isso faz perder parte do encanto das mesmas. Pq a vulgaridade retira a sua graça (sentido figurado)...

Acho q nisto muito de nós concorda. Termos todos a mesma Tshirt perde a graça...

Acontece-me imensas vezes vêr homens a babar por carros que me dizem simplesmente 0. Se me os dessem ia logo no dia a seguir vender...

É muito interessante verificar, in loco, a diversidade de opiniões relativamente à beleza dos automóveis.

O que é curioso, também, é que há aqui users que sugerem automóveis nos quais nunca tinham pensado e que, efectivamente, têm uma certa piada!

Outros em que nunca tinha pensado porque os achava caríssimos sem nunca me ter informado sobre o preço :sh) (o Mazda MX-5, por exemplo, é relativamente acessível!)

Depois, enquanto que para uns o conceito de beleza de uns passa pelas formas esculturais, para outros passa pelas formas pragmáticas.

[;)]

Assim de repente, sem me alongar, lembrei-me logo do MX-5 20th anniversary no seu belo branco pérola e jantes em antracite, que já não se compra novo e só esteve disponível para PT nesta configuração, pois estive ontem com um dum amigo, Pug RCZ, Scirocco e 500C Abarth...No fundo porque são carros que acho diferentes e que também me interessam por outros motivos.

Exactamente nestas configurações, apenas mudava as jantes do abarth

5.jpg

3.jpg

5.jpg

5.jpg

3.jpg

Qualquer um destes me enchia as medidas. apr:)

O 508 não supera os 30.000€? É um carro do segmento D, desconfio que em preço final fique a baixo dos 6000 contos... :sh)

O meu TOP 5:

Alfa Romeo Giulietta
Mazda MX-5
Peugeot RCZ
Renault Mégane III Coupé
Volkswagen Scirocco

[;)]

Last edited:
Back