[Mercado] Automóveis sem " lettering " na traseira - vergonha ?

EscapeLivre

Well-known member
De referir que pouco me importa o que cada um tem ou não, mas com as novas tecnologias / apps android por exemplo, ao inserir a matrícula, surge a info básica do carro ( marca/modelo ).

Tendo em conta que aqui no fórum alguns dizem que tudo o que é BMW's, Mercedes etc sem designação do modelo na bagageira, significa que são algo diferente , para inferior, dos vulgares 320d, C220 CDI, etc.

Por vezes no trânsito memorizo uma ou outra matrícula mais tarde ( sem ser a conduzir claro [:D] ) vou à app checkar.

Até agora tudo o que tenho visto sem lettering, são : 316i , 316d , 318d , A180 CDI AMG, etc.

318d com lettering ainda se vê alguns mas 316d nunca vi.

Ora, nada contra, opção de cada um, e por mim até um mero 316i chegava.

Mas acham que as pessoas têm vergonha? 320d's é aos molhos, letterings de 318 tá de chuva [:D]

Falando por mim não teria qualquer problema em ter lá a designação.

E depois há o reverso : BMW série 5 dos anos 90....e lá fui eu a pensar que era um 520d 136cv quando a app me diz 525i 192cv [br:)]

Todos os MB "AMG" que vejo na rua são invariavelmente 160 ou 180d. Curiosamente nenhum deles tem a indicação do modelo, apenas do AMG. O único AMG a sério que vi na rua era um C63S, que conseguia ser mais discreto e low-profile que os A 160d AMG XPTO by Gallo que vejo todos os dias... até acelerar, claro [;)]

Eu gosto sem lettering, seja qual for o carro.

Se isso pode ser visto como "bora esconder o que tenho debaixo do capot porque não é um trêsbintedê", não me afecta. O que me afecta é não ter dinheiro para comprar um carro novo e ter a opção de escolha, por isso ando com 2 usados com lettering [:D][:D][:D]

O meu tem lettering mas se fosse configurado por mim não tinha...

... tenho vergonha de não ser um M5!

O meu 116ed não tem porque quem o comprou novo assim o quis.

Eu por mim até prefiro com o lettering, sempre preenche um pouco a parte traseira, que não tendo indicação nenhuma fica ali um pouco "despida"

Só tenho lettering do modelo. Aliás nunca tive nenhum carro que tivesse mais informação do que isso.

Tambem tenho checkado alguns carros da PSP , é curioso que os skodas mais antigos, que já só encontro em fotos da net, eram TDI 90cv . Depois os outros mais a seguir tipo anos 2000 e pouco, são 1.9 TDI 105cv. Tambem vi fotos do 306 1.9D 70cv, Xsara TD 90cv, etc. É engraçado. O famoso Leon matrícula VO que andava pelo Eixo NS e nos arredores de lisboa a caçar velocidade e manobras perigosas é um tdi 150CV.

Mas voltando on topic, é sabido que retirar o lettering ao configurar em novo, não custa dinheiro. Será que se fosse cobrado 100 ou 200 euros para retirar, haveria quem pagasse ? [:D]

Dos 3 cá de casa apenas um não tem lettering, a Fabia Break RS. Apenas porque me dá um gozo do caraças em certas alturas...[:D]

Tambem tenho checkado alguns carros da PSP , é curioso que os skodas mais antigos, que já só encontro em fotos da net, eram TDI 90cv . Depois os outros mais a seguir tipo anos 2000 e pouco, são 1.9 TDI 105cv. Tambem vi fotos do 306 1.9D 70cv, Xsara TD 90cv, etc. É engraçado. O famoso Leon matrícula VO que andava pelo Eixo NS e nos arredores de lisboa a caçar velocidade e manobras perigosas é um tdi 150CV.

Mas voltando on topic, é sabido que retirar o lettering ao configurar em novo, não custa dinheiro. Será que se fosse cobrado 100 ou 200 euros para retirar, haveria quem pagasse ? [:D]
E as pessoas não têm mãozinhas?
Dos meus carros sou eu que tiro, fio dentário, secador de cabelo e polish.

Eu gosto de ver os carros sem lettering. Retirar, é das primeiras coisas que faço num carro. Não tem nada a ver com vergonha. Um dia se tiver um GTI faço na mesma.

E as pessoas não têm mãozinhas?
Dos meus carros sou eu que tiro, fio dentário, secador de cabelo e polish.

Se a malta prefere estar 1h no pára-arranca no facebook em vez de ligar o WAZE para fugir ao trânsito, porque dá mt trabalho, achas que iam fazer isso? [:p]

Eu gosto de ver os carros sem lettering. Retirar, é das primeiras coisas que faço num carro. Não tem nada a ver com vergonha. Um dia se tiver um GTI faço na mesma.

Eu gosto sempre com lettering, por ex :

CX 25 GTI Turbo 2
R5 GT Turbo
C200 Kompressor
C250 Turbodiesel
Renaults que dum lado dizem 1.4i 16v por ex e do outro RXE ou RT ou o que seja

Adoro ver por ex um 25i ou coisa parecida...fico abro logo os vidros para ver se oiço o ronco [br:)]

Vergonha é roubar e ser apanhado.

Tenho um A180 cdi Style e não tem lettering na traseira. Totalmente clean de origem, já veio assim da fábrica porque tem esse extra associado ao VIN

Ah e se for lettering deste...

Chrome-V12-BITURBO-3D-ABS-Plastic-Car-Trunk-Rear-Letters-Badge-Emblem-Decal-Sticker-for-Mercedes.jpg_640x640.jpg

A superficialidade a que o ser humano chegou, para haver gente preocupada com o que o carro diz atrás ou não..
Este planeta está mesmo condenado.
É uma situação em que nunca se ganha.. se o gajo tira é pq tem vergonha.. se não tira é para o showoff.. até há quem meta letras novas que nem correspondem ao modelo..

Eu gosto sempre com lettering, por ex :

CX 25 GTI Turbo 2
R5 GT Turbo
C200 Kompressor
C250 Turbodiesel
Renaults que dum lado dizem 1.4i 16v por ex e do outro RXE ou RT ou o que seja

Adoro ver por ex um 25i ou coisa parecida...fico abro logo os vidros para ver se oiço o ronco [br:)]

Há letterings bem fixes como esses que indicas.
Não gosto de ver aqueles que só metem o kit que o carro tem "M" "AMG" ou "S-Line". Ou tem tudo ou não tem nada.

Back