Autoradio até 100€

BM85

New member
Boas pessoal como o proprio nome indica procuro um autoradio até 100€

O radio em questão é para um Honda Civic 1.5 Vtec de 2000

Eu não sei montar o radio nem tirar o outro etc lol
Ha alg sitio onde me façam isso barato?

E que radios até esse preço me aconselham a nivel de qualidade de som e de leitura de mp3. Gostava ainda que tivesse ao aux in frontal ou usb ou sd.

Cumps

Abraços

Boas pessoal como o proprio nome indica procuro um autoradio até 100€

O radio em questão é para um Honda Civic 1.5 Vtec de 2000

Eu não sei montar o radio nem tirar o outro etc lol
Ha alg sitio onde me façam isso barato?

E que radios até esse preço me aconselham a nivel de qualidade de som e de leitura de mp3. Gostava ainda que tivesse ao aux in frontal ou usb ou sd.

Cumps

Abraços

Eh pá, eu andava com um rádio já meio estragado num Peugeot 106 e volta e meia, e depois de me queixar pela 100857ª vez, a minha mulher ofereceu-me este modelo: TOKAI Auto-rádio CD/MP3 Bluetooth/USB/SD-MMC LAR-350B: preço, comprar, Auto-rádio CD/MP3 Bluetooth/USB/SD-MMC LAR-350B, fornecedores, revendedores ? PIXmania-PRO

Atenção, q isto é TOKAI!!! [:)] [:)] [:)]

Por 84€ traz bluetooth + microfone, comando (!!), entradas USB, AUX e cartão de memória, lê cd´s e mp3, rádio, e mais algumas funcionalidades porreiras (por exemplo podes gravar rádio ou os teus cd´s para o cartão de memória e depois passar para pc ou outro aparelho compatível).

Se irá resistir muito tempo ou não, não sei, mas a verdade é q por 84€ fiquei surpreendido com todas estas funcionalidades. Em termos de montagem eu mesmo tirei o antigo e liguei este, foi só desligar os fios de um e meter no outro (tipo jack). [;)]

Eh pá, eu andava com um rádio já meio estragado num Peugeot 106 e volta e meia, e depois de me queixar pela 100857ª vez, a minha mulher ofereceu-me este modelo: TOKAI Auto-rádio CD/MP3 Bluetooth/USB/SD-MMC LAR-350B: preço, comprar, Auto-rádio CD/MP3 Bluetooth/USB/SD-MMC LAR-350B, fornecedores, revendedores ? PIXmania-PRO

Atenção, q isto é TOKAI!!! [:)] [:)] [:)]

Por 84€ traz bluetooth + microfone, comando (!!), entradas USB, AUX e cartão de memória, lê cd´s e mp3, rádio, e mais algumas funcionalidades porreiras (por exemplo podes gravar rádio ou os teus cd´s para o cartão de memória e depois passar para pc ou outro aparelho compatível).

Se irá resistir muito tempo ou não, não sei, mas a verdade é q por 84€ fiquei surpreendido com todas estas funcionalidades. Em termos de montagem eu mesmo tirei o antigo e liguei este, foi só desligar os fios de um e meter no outro (tipo jack). [;)]
As funcionalidades são interessantes, sem dúvida! Agora ao que realmente interessa. E o som? é convincente? O CD não salta? O sintonizador é competente e razoavelmente (pelo menos) isento de ruído?

As funcionalidades são interessantes, sem dúvida! Agora ao que realmente interessa. E o som? é convincente? O CD não salta? O sintonizador é competente e razoavelmente (pelo menos) isento de ruído?

Então é assim:

.O som não sei se é bom ou não, porque só tenho 2 colunas à frente e são tão tão mauzinhas q poderia ter um rádio de 500€ q me dava igual. [:)]No entanto espero em breve comprar umas colunas novas e aí já poderei opinar melhor;

.O CD não tem nenhum problema, nem salta; [:D]

.O sintonizador é bastante decente, e até tem uma funcionalidade porreira, q é o procurar estações por temas (por ex. agrupa rádios por estações de notícias, música, etc). No entanto, e mais uma vez, não consigo opinar a 100% porque a antena do carro está toda lixada (ou desligada) e algumas vezes tenho problemas de recepção, problemas esses q foram comuns a 3 rádios (e esses não eram Tokai [:)]);

Em resumo, é-me impossível opinar acerca da real qualidade sonora do rádio, mas tendo com conta q estamos a falar dum rádio de 84€ e com as funcionalidades q tem, acho q é de arriscar. Só o bluetooth é realmente excelente e só por aí acho q já vale a pena. Se depois acrescentarmos a entrada USB, entrada AUX e entrada para cartões...
Já agora a foto:

3g86s.jpg

Última edição:
Voltar
Superior