Autorádio novo, qual? (HELP)

H?_3

Banido
Boas caros colegas de fórum!

Desde já peço desculpa aos moderadores, se este tópico deveria de estar em offtopic ou não.

Hoje para mim é um dia muito especial, pois o meu rádio deu o "berro" e eu disse: "CHEGA!!!" :D
O rádio em questão da marca Kenwood, é bastante antigo, se não me engano foi um dos primeiros rádios desta marca com o famoso sistema Mask.

Para terem uma ideia, mais ou menos de ano a ano (desde há três anos para cá) o rádio leva uma fita, que liga o painel ao rádio. [8]
Cada vez que vai ao arranjo a conta não é pequena... Até parece que tenho vindo a pagar algum tipo de amortização! ;)

Estou a pensar em comprar um rádio , não muito caro (+/- 100€) que seja minimamente fiável - pois não tenho tido uma boa expriência a este nivel - e que leia MP3...... Estou a pedir muito? ;)

Estou a pensar neste modelo:

http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=86879 (opinem, por favor!)

Há mais e melhores ofertas? Já agora se sim, conhecem algum site porreiro paar consulta de preços e infos...?

Obrigado, e desculpem lá o incomodo! :)

Mais uma vez se o topico estiver no sitio errado, peço desculpas!

Cumps.

Acho que por esse preço já se arranjam alguns modelos da Kenwood.

E tens sempre a Pionner.

Locais para compra...

MediaMarkt, Norauto e afins...

citação:Originalmente colocada por Há_3

SIm essas grandes lojas, sempre tem alguma coisita a uns preços (por vezes) porreiros!

Agora vi este modelo: http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=69168

Gostei bastante! [B)] Gosto de rádios com a fachada escura, um tanto ou quanto discretos...

Cumps.

SOu de amor à primeira (neste caso, segunda ou terceira!) vista! :D

Gostei bastante da estética deste rádio... Custa mos 30€ do que previa gastar um rádio... Mas penso que seja boa compra! Não acham?

Cumps. e obrigado pelas ajudas...

Já agora a pixmania só funciona com compras online, certo?

vai há worten, há lá mta coisa e de boas marcas.
um amigo meu comprou um sony q lê mp3 por cerca de 80 euros

No lidl és capaz de comprar qq coisa por 30 euros..
Dizem por aqui que é mt bom, comparável a um sony ou pionner de 100 euros.

;)

citação:Originalmente colocada por hugolini

No lidl és capaz de comprar qq coisa por 30 euros..
Dizem por aqui que é mt bom, comparável a um sony ou pionner de 100 euros.

;)

Sim, sim.... Um amigo meu comprou lá um (não há muito tempo - +/- 1 mês), e com 75 € trouxe um rádio com MP3, leitor de cartões de memória, entrada USB e mais umas coisitas todas XPTO. E para além do mais, é de louvar, pois o rádio é bonito! :D

Obrigado pelas dicas, mas o que acham do Sony que eu referi (link)?
Como a Sony neste ultimos tempos anda nas ruas da amargura com as assistências técnicas e a fiablidade dos produtos, um gajo pensa duas vezes!

Cumps.

Em caraudio, a Sony não tem nada de extraordinário. Mas se não és muito exigente, esse chega perfeitamente.

Praça de Espanha meu amigo. Tenho comprado la tudo e feito grandes negócios com garantia e tudo. Mas acho que mais vale subires aos 150Euros e levares uma coisita melhor tipo sony Gtx, Vdo, Pioneer,etc.
quanto ao site o que ja foi dito: Pixmania

Boas... se queres a minha opiniao em comprei um Blaupunkt a semana passada ja com leitor de MP3 e que manda um excelente som por cerca de 100 oreos.. tou bastante satisfeito com ele, a unica coisa a parte era o comando remoto que funciona por infra vermelhos e que se coloca ao lado do volante e que nao adquiri( agr que penso nisso....)...
E uma sugestao..
Qd decidires alg posta ai para a malta ver...
Cumps...

Praça de Espanha...Grandes negócios a grandes preços! Concordo com o Fael5, Eu também compro lá o meu ,material audio.

Que importa o rádio se as colunas forem más... às vezes o pessoal está preocupado com a qualidade do som, quando o principal responsável por isso até são as colunas...
Nos hipermercados costumam ter os rádios e várias colunas e podes escolher ouvir este rádio com aquelas colunas etc... sinceramente, escolhendo umas colunas e experimentando nestas todos os rádios, pouca diferença de qualidade noto... mas isto sou eu claro...

Também tive dissabores com essa linha da kenwood (quer manual, quer elétrico)...

Depois virei-me para a pioneer, e por último tenho alpine.

Se fosse a ti experimentava a pioneer, têm uma boa relação preço qualidade, e quanto a mim está uns furitos acima da sony e mesmo da kenwood (dentro dessa gama de preços).

Cump.

Bem pessoal decidi fazer um fim a este tópico, com o objectivo de vos dizer que comprei hoje um rádio novo!! [^]

Este fim de semana fui à Praça de Espanha, mas como o Sr. não devia ter gostado da minha cara pediu-me 150€ por um rádio que na loja custa 130€! [8)] Confesso que só me deu para rir e virei-lhe as costas!

Hoje, como tive um pouco de tempo fui a Torres Novas à Rádio Popular, e depois de uma busca pela zona (fui à Worten e a mais uma ou outra loja com autoradios) decidi-me por comprar o rádio na Rádio Popular, pois era a que tinha o preço mais em conta! ;)

O rádio é um Sony modelo CDX-GT310 (link: http://www.pixmania.com/pt/pt/410886/art/sony/auto-radio-cd-mp3-cdx-gt3.html ).

Já o montei, e gostei de o ver no tablier! Mas, confesso que tenho de ler melhor o livro de instruções do bicho! :D

Resta-me dizer um obrigado a todos, pelas opiniões dadas!! [^]

Cumps.

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

Vai para Pioneer.. sempre tem uma boa amplificação e não é nada caro!

não... e não

nem tem boa amplificação, nem é barato...
já pa não falar que o sintonizador não é lá grande coisa
onde é que eu tinha a cabeça quando comprei um [8)]

sony é para o desenrasco, muitas luzinhas, um som mais ou menos e pouco mais.
procura JVC ou Panasonic na gama baixa, podem não ser tão bonitos, mas têm muito melhor som

Back