AutoRadios Bons e baratos

F4stT0ny

New member
Boas, nao sei se é repost mas tenho um Mazda MX-5 e queria por um radio de MP3 "bom e barato" e duas colunas, visto so ter espaço para duas e o carro ser descapotavel quais acham que sao aconselhaveis, preciso de umas potentes, mas que nao destorçam mto.
Se me puderem ajudar...[:p]

QAh e nao me convinha por amplificador para as colunas, por isso o ideal seria um radio e umas colunas que se aguentassem sem amplificador, obrigado

Sim eu sei o que é PM mas como nao tinha aparecido...
Mas obrigado pela explicaçao na mesma
Estava a pensar gastar ai 200€ no radio e colunas se conseguisse menos melhor

compra daqueles do Lidl com mp3 e usb.
um tio meu comprou um por 80,00€ e ha 6 meses que trabalha todos os dias e ainda está como novo.

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Sim eu sei o que é PM mas como nao tinha aparecido...
Mas obrigado pela explicaçao na mesma
Estava a pensar gastar ai 200€ no radio e colunas se conseguisse menos melhor

de nada [:p]

com 200€ já dá pra comprar qualquer coisa razoavel mas tambem nao pedes exigir muito. como sabes os radios já considerados bons custam todos para cima dos 150€

E dentro desse orçamento aconselham algumas marcas?
Ja tive um radio Trevi e akilo[:o)] saltava em tudo o q era buraco.
Tive um sony de mp3 que se aguentou bem, mas foi 2 vezes para a garantia pq nao tocava cds.
Tenho um blaupunk que queimou o visor com 3 anos, mas ate la foi sempre impecavel.

citação:Originalmente colocada por Nhoco

compra daqueles do Lidl com mp3 e usb.
um tio meu comprou um por 80,00€ e ha 6 meses que trabalha todos os dias e ainda está como novo.

Eu tenho um Clatronic de 75€ com MP3, leitor USB e leitor de cartões. Até agora ***** ;)

Distorção 0, no amplifier, colunas normalíssimas

[:0]

citação:Originalmente colocada por Afcivic

os sony estão muito bons e as colunas xplod tambem.

Desculpa la para dizeres isso nunca ouviste concerteza um Radio Alpine/Kenwood ou pionner com respectivas colunas da mesma marca ou ate Colunas JBL, qq uma destas deixa a Sony a Anos Luz se se distanciar no preço, Já nao falando em Boston,Focal,Audison Etc etc mas aqui os preços sao outros

F4st T0ny: Diz-me mais ou menos o que prentendes, a nivel de radio e que tipo de colunas queres 16x9 (ovais) 16cm (Redondas) ou vias separadas e que tipo de musica ouves, que digo.te na minha opiniao o melhor compromisso

Abraço

As colunas sao redondas, nao sei o diametro correcto, ouço tudo, mas principalmente rock, hip hop e trance.
Queria uma qualidade fixe e que se conseguisse ouvir com a capota aberta.
Radio Mp3, de resto nao me interessa grandes lcd nem cena nenhuma que toque já e bom e com a maior saida de watts possivel tipo 4x50 ou 4x55, por 200€ maximo o conjunto.
Obrigado abraço

Sony Xplod, Blarrghh, o meu pai comprou dessas para o 190 e nao achei piada nenhuma.

Eu no Terrano tenho um Pioneer DEH2000r com leitor de cds, anda no mato aos saltos e sempre a bombar e a ler CD's. E tem bastante controlo sobre a configuracao de saida de som

citação:Desculpa la para dizeres isso nunca ouviste concerteza um Radio Alpine/Kenwood ou pionner com respectivas colunas da mesma marca ou ate Colunas JBL, qq uma destas deixa a Sony a Anos Luz se se distanciar no preço, Já nao falando em Boston,Focal,Audison Etc etc mas aqui os preços sao outros

o que te tenho a dizer é que na gama baixa da sony é bem superior a esses (gama baixa tambem) por 200 € fica melhor servido com um sony do que com essas marcas que algumas nem para o radio dá. eu quando falei da sony foi com o dinheiro disponivel ou compras umas jbl por 50€?

Voltar
Superior