Eu gostava de saber quantos dos 11512 membros deste Forum respeitam o código da estrada a 100%.
Vou dar um exemplo:
-Quantos de vós, que circulam no IC2-troço Stª Iria/Moscavide, respeitam a velocidade maxima lá imposta de 80km/h?
Provávelmente 99% dos membros desrespeita.
Porém não me parece que venham para o forum dizer que são os maiores.
Não vêm porque se calhar embora o façam e entendam que estão a transgredir, ainda têm um pingo de decência em nãp se exibirem.
Não foi ele que fez, então não viesse com brincadeiras da treta.
Provávelmente 99% dos membros desrespeita.
Porém não me parece que venham para o forum dizer que são os maiores.
Não vêm porque se calhar embora o façam e entendam que estão a transgredir, ainda têm um pingo de decência em nãp se exibirem.
Não foi ele que fez, então não viesse com brincadeiras da treta.
aprparabens,para a próxima tenta os 200![8b]
x2[[] [
] [
] [
] [
]
oh Filipe o que tu vieste aqui dizer!!! []
se fosse a contar todas as minhas aventuras ke tenho diariamente era banido do forum! []
Filipe Dias
Tal como eu te disse uns posts atrás, deste o flanco, agora não tens que levar a mal as eventuais criticas que recebes.
![]()
[] [
] [
] [
] [
]
oh Filipe o que tu vieste aqui dizer!!! []
se fosse a contar todas as minhas aventuras ke tenho diariamente era banido do forum! []
Não olhando ao facto de ires a mais do dobro do limite dessa via... essa avenida definitivamente não é a melhor para isso... porque tem vários saltos, porque as junções de asfalto são uma bela porcaria, porque tens várias entradas do trânsito local...
Enfim... felizmente não houve final triste... há outros que não têm tanta sorte e que vão descansados na sua vidinha, levam com um carro em cima e vão desta para melhor.
Já agora, não achas que para "tirar carvão" era mais indicada uma AE sem trânsito por exemplo?
TRUE![]
venham eles!! quantos são quantos são, não tenho medo de ninguém!![]
por acaso ainda hoje passei por lá e não vejo qual é o problema...aquilo tem 3 faixas, é sempr euma recta, tirando uma lomba logo no início o piso até é bastante razoável...desde que uma pessoa tenha a noção de que depois começa a curva para a direita, não sei qual é o grave problema em acelerar ali se não houver mais ninguém na via...[]
tirando o facto óbvio de ser ilegal...
Eu já lá passei acima do permitido, e tal como te disseram no sentido Colombo~Stª Maria, tens uns ressaltos bem acentuado nas junções do Viaduto da Loja do Cidadão.
Aquilo a 180, pode dar uma grande asneira. [s)]
Eu acho que fazer 180 nessa avenida é mesmo típico de alguém que está-se pouco cagando para o carro e para a suspensão do mesmo...
olha que não, olha que não!![]
Filipe,
estás a cumprir alguma penitência ou quê ?
deixa lá o tópico, estas coisas escritas num sitio destes são sempre dificeis de justificar. []