Avantime

Sempre gostei do modelo. Acabei por comprar o irmão do Avantime mais velho, maior e mais feio : o Espace. [:D]

Sempre gostei do modelo. Acabei por comprar o irmão do Avantime mais velho, maior e mais feio : o Espace. [:D]
Pois é um carro de amores e ódios,esperei e encontrei de uma forma engraçada,alterei o interior todo a pedido de um amigo,pois como ele sabia que eu gostava tanto dele vendeu-mo ,qundo puder posso mandar as fotos das etapas das alterações.Adoro o carro em todos os aspectos pois tem particularidades únicas:o

É um carro que acho bastante engraçado e um pouco estranho para dizer a verdade...

Em nova custava nada mais, nada menos que 60.000€.

É um carro que acho bastante engraçado e um pouco estranho para dizer a verdade...

Em nova custava nada mais, nada menos que 60.000€.

Correcto... o 3.0 V6 avizinha-se dos 60.000€

Mas o 2.0 Turbo, esse era na ordem dos 40.000/45.000€. [;)]

Correcto... o 3.0 V6 avizinha-se dos 60.000€

Sim, o 2.0 Turbo era mais barato.

Mas um 3.0 V6 deve ser muito bom, mas também gastar mais 15.000€, 20.000€ em relação ao 2.0 Turbo deve custar bastante.

Correcto... o 3.0 V6 avizinha(va)-se dos 60.000€

Já não se vende![;)]

Existe uma serie deles a bom preço, e até com pequenos toques.
Tem quase o problema dos BMW Serie 7. Passado uns anos nem ao preço da chuva os querem.

Quando foi lançado fui logo à Renault vê-lo e uma coisa que achei abismal foi o peso das portas [:D]
Pois tens toda a razão,pois até hoje é maior porta feita para indústria automóvel.Tenho que organizar as fotos do interior dele todo descascado:o
Qual a tua paixão sobre os Aston Martin,é que a única coisa que eu tenho é roupa,talvez um dia[:D]

O Vel Satis também é um carro que gosto bastante, quando saíram eram caros por isso é que se vê poucos.
Ainda agora pesquisei no SV e tem 7 carros. Mas estranho os preços, alguns um tanto ou quanto baixos para o carro que é, o que me leva a crer que talvez sejam carros que dêem problemas?

Voltar
Superior