... AVARIA em TDI... ! Help !

neljoe

New member
Viva.

Na minha A4 B5, o "botão redondo" dos espelhos na porta do condutor (o que tem as 4 setas) está meio marado. O problema é que só a seta da direita é que funciona e em ambos os espelhos... nos outros 3 a luz que ilumina a seta "não dá".

Além do óbvio "...ó pa... vais á Audi e eles tratam disso..." alguém tem algumas soluções? Dicas? Ideias?

Cumps.

P.S. - A parte do TDI no título é só para chamar mais pessoal ao post... e aposto que funcionou.

Mau contacto, só pode ser.

Consegues desmontar issso e limpar com um spray de contactos???

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contactos eléctricos marados.....porventura não caíu aí algum líquido?

Para não ires à Audi, e se tiveres jeito para a coisa, experimenta desmontar o comando dos espelhos e limpar com spray de limpeza de contactos eléctricos....se não resolver, e como tens a mão na massa, é trocares mesmo o dito comando...poupas na mão de obra...

Viva Luciano.

Para desmontar... terei que "desfardar" a porta? Ou dará para "sacar" apenas o botão ou puxador?

Cumps.

Epá assim não vale :D
Andas a enganar o pessoal
Isso como já disseram deve ser um mau contacto ou então foi o botão que foi com os porcos

Só uma coisa... sei que nao tem nada a ver... mas penso que seja cultura... Muda o topico. TDI não é nenhuma marca... portanto tens um problema num Audi A4 Tdi...

Voltando ao assunto... penso que essa peça seja inteira... ou seja... é possivel arranjar... com muito cuidadinho! Talvez tenhas que abrir a parte onde está colocada...

Isso não está junto com os botões dos vidros electricos???
Na minha é assim. Deve sair o conjunto todo, penso eu de queeeeeeeeeeeeeeeee

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

P.S. Alguem consegue entrar no forum Audipt.com????

O meu comando dos espelhos tb está avariado. Quando mexo com o espelho do lado direito, o esquerdo tb mexe :D Depopis de ajustar o do lado direito, tenho que fazer o mesmo ao esquerdo..[8)]

citação:Originalmente colocada por lucianorato

Isso não está junto com os botões dos vidros electricos???
Na minha é assim. Deve sair o conjunto todo, penso eu de queeeeeeeeeeeeeeeee

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

P.S. Alguem consegue entrar no forum Audipt.com????

O botão dos espelhos é separado.

Também não consigo entrar no audi.pt... se calhar a MAF do site pifou... ou consumia muito oleo e fecharam de vez. :D

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

O meu comando dos espelhos tb está avariado. Quando mexo com o espelho do lado direito, o esquerdo tb mexe :D Depopis de ajustar o do lado direito, tenho que fazer o mesmo ao esquerdo..[8)]

Isso é mesmo assim! ;)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Só uma coisa... sei que nao tem nada a ver... mas penso que seja cultura... Muda o topico. TDI não é nenhuma marca... portanto tens um problema num Audi A4 Tdi...

TDI não é uma marca? Curioso... é que nunca vi a siglia TDI em mais lado nenhum senão nos VAG. Mas, pensando melhor... tenho visto alguns "Corsas TDI" e no outro dia até vi um "Saxo TDI".

TDI = Todos Desejam Igual!

:D

esse botao dos espelhos é facil de tirar...

o meu irmao partiu o "joystick" do dele...
tirei a peça.. fui à VW e comprei uma nova.. Não me recordo é do preço... mas tenho ideia que nao foi muito caro.

Isso para tirar é só enfiar um busca polos ou uma coisa semelhante ali de lado e puxar para fora.. isso esta so encaixado.. dps puxas ligeiramente e desligas o cabo..
não deixes é cair o cabo para dentro senao dps é 1 sarilho... lol

isto tudo aconteceu num bora.. suponho que num a4 seja a mm coisa
se vais á audi por causa disso pagas um balurdio de mao de obra por uma coisa que se faz em 30 segundos...

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Isso é mesmo assim! ;)

??
Qual a lógica disso ser assim?

Vais a estacionar... carregas para baixar os espelhos... baixa logo os dois. Isto acontece no meu golf... nos skodas que passaram cá... nos audis... todos! ;)

Vais a estacionar... carregas para baixar os espelhos... baixa logo os dois. Isto acontece no meu golf... nos skodas que passaram cá... nos audis... todos! ;)

Carregas para a direita e tb vão os dois.. Do lado direito aumento o campo de visão, do esquerdo diminui..:\

citação:Originalmente colocada por smdx

esse botao dos espelhos é facil de tirar...

o meu irmao partiu o "joystick" do dele...
tirei a peça.. fui à VW e comprei uma nova.. Não me recordo é do preço... mas tenho ideia que nao foi muito caro.

Isso para tirar é só enfiar um busca polos ou uma coisa semelhante ali de lado e puxar para fora.. isso esta so encaixado.. dps puxas ligeiramente e desligas o cabo..
não deixes é cair o cabo para dentro senao dps é 1 sarilho... lol

isto tudo aconteceu num bora.. suponho que num a4 seja a mm coisa
se vais á audi por causa disso pagas um balurdio de mao de obra por uma coisa que se faz em 30 segundos...

Thanks.

Back