avarias clio III - ParteII que lata!!!!

citação:Originalmente colocada por manucas

Já tentaste a Autogarme, em Matosinhos? É a unica concessionaria do Grande Porto (e eu conheco-as quase todas) que parece preocupar-se com o cliente...

No Grande porto já fui a 4 e todos é igual.

Primeiro muito Quando é para receber o carro tudo 5*, depois: ai que é por isto, ai que é por aquilo, eu até os compreendo, tribunal casa mãe renautl a de Portugal também etc.

è muito difícil mas ei-de lá chegar.

citação:Originalmente colocada por manucas

Em relação aos concessionarios Renault, esquece. São da pior assistencia que eu já tive a infelicidade de contactar. Tenho mtos maus exemplos, maus demais... Em relação ao produto: tenho uma Laguna que, até agora, não me deu qualquer problema, indo já com cerca de 150MKM.

Existem experiências e experiências. N podes generalizar.

Troquei o sensor de luz/chuva e o volante em pele prematuramente desgastado tudo na garantia sem nunca levantarem objecções, perguntas nada.

Na semana seguinte no dia acordado tinham o material em stock e foi tudo arranjado de acordo com a garantia sem me chatear nada.

Era um clio tb, mas dos antigos. (o sensor ou ja tava avariado ou foram eles que o avariaram na troca de um vidro, fiquei com a duvida mas tb n me interessa mto).

RR

ps -> já agora qdo levantei o carro ele tinha 2 probs, uma porta n abria, tinha a mola presa e faltava um parafuso numa das forras da porta de trás. A 1º reparei dps de vir de férias sem sequer marcar. A 2º reparei qdo ja tinha o carro à uns meses, fui lá e repararam sem tb marcar nada.
A Engª pediu imensa desculpa pela falta de cuidado na entrega no carro e disseram se tivesse tempo ainda ofereciam uma lavagem qdo quisesse (recusei pq tava com pressa e nunca me apeteceu lá passar LOL).

RR

citação:Originalmente colocada por ruicos

Estive e ler noutro tópico que vão fazer queixa ao tal senhor que me mandou" meter o carro pelo cu acima".

Quero fugir alguém me dá guarida.[8]

Vão falar com ele e não fazer queixa!

;)

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Quem disse isso!!
Comprometi-me em não escrever em mais tópico nenhum nem comentar os mesmos.

Mas vou abrir uma excepção espero que compreensão.

è um Tópico sobre a: Renault Gondomar.

Esse tópico foi criado por um "vendedor de automóveis", quisá, da concessão que é falada nesse mesmo tópico...

;)

Caro ruicos não deduzo que esteja a falar do meu post, se sim não percebeu com que intuito o fiz, porque apenas quis dar o meu contributo para a resolução do seu problema:)
E como conheço minimamente a administração da Renault Gondomar achei bastante esquisito o seu relato sobre o sucedido, nada mais.
Apenas me prontifiquei a relatar o que disse á Administração, com a intenção de AJUDAR;)
Agora acho que é de uma falta de respeito inqualificável aquilo que lhe disseram e simplesmente irei transmitir isso, Nada mais, é preciso ter-se cuidado tanto na maneira como se tratam os clientes como na maneira que se escrevem as coisas num espaço que é visualizado por milhares de pessoas que iraõ formar uma imagem bastante "negra" da Renault Gondomar.
Abraço
:)

citação:Originalmente colocada por Touring

Caro ruicos não deduzo que esteja a falar do meu post, se sim não percebeu com que intuito o fiz, porque apenas quis dar o meu contributo para a resolução do seu problema:)
E como conheço minimamente a administração da Renault Gondomar achei bastante esquisito o seu relato sobre o sucedido, nada mais.
Apenas me prontifiquei a relatar o que disse á Administração, com a intenção de AJUDAR;)
Agora acho que é de uma falta de respeito inqualificável aquilo que lhe disseram e simplesmente irei transmitir isso, Nada mais, é preciso ter-se cuidado tanto na maneira como se tratam os clientes como na maneira que se escrevem as coisas num espaço que é visualizado por milhares de pessoas que iraõ formar uma imagem bastante "negra" da Renault Gondomar.
Abraço
:)
Ora então vamos explicar-

1º-O SR. gerente de Gondomar não foi quem me disse essas palavras mas sim o patrão dele e na renault Boavista que ao fim e o cabo é tudo o mesmo.

2º-o Sr. gerente de gondomar também fez algumas afirmações como:
"Não estou para perder mais tempo consigo", "daqui não leva nada" "venda-nos o carro e compre-nos outro" e´há mais mas a mais interessante é esta "se a renault não sabe contruir carros que vá aprender" quando confrontado de imediato com as suas próprias palavra frisou " se o senhor disser que eu disse isto eu desminto"

Se necessario Há mais de onde estas vieram.
Como pode ver já fui.

citação:Originalmente colocada por PSerra

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Quem disse isso!!
Comprometi-me em não escrever em mais tópico nenhum nem comentar os mesmos.

Mas vou abrir uma excepção espero que compreensão.

è um Tópico sobre a: Renault Gondomar.

Esse tópico foi criado por um "vendedor de automóveis", quisá, da concessão que é falada nesse mesmo tópico...

;)

Ai esta mais uma daquelas coincidência.

Aquando do meu primeiro tópico apareceu este tópico.

Agora que retomei com este tópico ele volta.

è caso para se dizer,

ELES ANDEM AI[8][8][}:)][}:)]

Fazes como dizem,estacionas em frente ao stand,mas na rua,NUNCA dentro da propriedade deles e com uns papelinhos colados em todos os vidros com os defeitos dele e ke se recusam a ajudar...
É REMEDIO SANTO!
Se puderes fica longe do carro a observar.

citação:Originalmente colocada por bobi

Fazes como dizem,estacionas em frente ao stand,mas na rua,NUNCA dentro da propriedade deles e com uns papelinhos colados em todos os vidros com os defeitos dele e ke se recusam a ajudar...
É REMEDIO SANTO!
Se puderes fica longe do carro a observar.
Quem me dera poder fazer isso e a me dar cá um gozo pagar na mesma moeda.

É es sócio do ACP ? ... Para os interessados, pagando um complemento à joia, se não me engano, mais 20€ anuais, temos protecção jurídica para tratar de casos relacionados com a viatura.

Parece-me que isto poderá vir a ser útil a muitas pessoas [^]

Espero que este caso se resolva da melhor maneira possível

Boa sorte e FORÇA COM ISSO ... nunca deixes de lutar pelos teus direitos [:X]

EDIT: Afinal não dá para o teu caso, pensei que dava, desculpa [8)]:(

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

É es sócio do ACP ? ... Para os interessados, pagando um complemento à joia, se não me engano, mais 20€ anuais, temos protecção jurídica para tratar de casos relacionados com a viatura.

Parece-me que isto poderá vir a ser útil a muitas pessoas [^]

Espero que este caso se resolva da melhor maneira possível

Boa sorte e FORÇA COM ISSO ... nunca deixes de lutar pelos teus direitos [:X]
Obrigado pela força.

E cá está uma coisa que é mesmo de intere-se de todos a protecção jurídica e 20@ ano o que é isso e devi ser bem divulgado cá pelo nosso sitio.

Não sou associado do acp, já agora sabes jóia e cotas, vou aproveitar desistir da deco e apostar neles:)

Desculpa não dá para este caso, pensei que dava

No entanto eles dão apoio jurídico sem patrocinar os custos, mas para isso não é preciso pagar os 20€, apenas ser sócio

Dirigido ao Sócio do ACP, o Gabinete Jurídico presta um serviço gratuito de consulta jurídica verbal e escrita, sobre tudo o que diz respeito ao automóvel, nas vertentes do direito estradal (Código da Estrada e legislação conexa), do direito civil, direito comercial, direito fiscal, direito administrativo, direito processual civil, direito processual penal, direito contra-ordenacional.

Este serviço apoia os Sócios através do aconselhamento e sugestão de minutas nas contestações aos governadores civis pelas ontra-ordenações de que são acusados, e nos recursos das decisões das autoridades administrativas para o juiz de comarca, bem como nas suas relações com seguradoras, vendedores de automóveis e garagens, autoridades fiscais e administrativas, sempre com o automóvel no horizonte.

Sublinha-se que este serviço não abrange o patrocínio judicial ou intervenção em tentativas extrajudiciais de conciliação de interesses dos Sócios consulentes.

O Serviço de Consulta Jurídica funciona na Sede (Lisboa), na Secção Regional do Norte (Porto) e nas capitais de distrito, e é assegurado por Advogados.

Na Sede, o Gabinete Jurídico funciona das 9.30 às 13.00 horas e das 14.30 às 18.00 horas.
Telefone 21 318 02 00, do fax 21 318 01 94.

Estava convecido que o seguro dava, mas não, as minhas desculpas [8)]

Eu já tenho o seguro chamado contra todos, com protecção jurídica etc,etc,etc e os elementos são idênticos mas não cobre esta situação será que esse cobre esta situação especifica?

Voltar
Superior