citação:
Originalmente colocada por nuno_leao
Acho que este tópico está a ficar um bocado animado demais. Acho também que alguns users não estão a ver muito bem a situação e se estão a deixar levar pelo elevado "amor" a uma marca de carro...
Acho que todos compreendemos a situação do ruicos, acho que qualquer um de nós não ficaria satisfeito. Agora pode-se colocar a questão, será que todos iriamos reagir como o ruicos? Possivelmente não, é natural que por características pessoais alguns de nós levassemos o assunto com mais calma, talvez tenhamos as costas mais largas e estejamos na disposição de aturar incompetências, mas tentando levar a nossa avante.
O ruicos perdeu a paciência e entrou em conflito com a Renault.
É natural que esteja revoltado e agastado pois comprou um carrito novo na esperança de evoluir para melhor, seguramente teve de fazer alguns sacrificios pessoais para o adquirir (pois se fosse rico seguramente não compraria um Clio), agora tem despesas em advogados e afins, anda com um carro em más condições e não consegue ver luz ao fundo do tunel.
Por isto tudo será tão dificil compreender que ele se sinta mal e venha para aqui desabafar????? Podendo por vezes exagerar um pouco, mas aí podemos tentar ajuda-lo e tentar mostrar-lhe as coisas de outra maneira mas sem o atacar!
Será que a Renault precisa dos senhores que vem para aqui descascar no ruicos só porque adoram os seus renaults????
Tenham lá santa paciência!!!
Eu pessoalmente também aconselharia o ruicos a tentar resolver as coisas de outra maneira, isto no interesse dele para não ter de andar num carro naquele estado!
Se calhar até talvez conseguisse chegar a acordo com a renault para reparar o carro.
Só mais uma pequena coisa, o meu charuto é um passat de 92, 14 anos de carro e mau era se o carro fugisse de traseira só porque encontra um buraquito numa curva! Além disso parece-me que o ruicos já teve vários carros e como tal lá deve saber porque estranha o comportamento do carro em curva.
Tenho dito