avarias clio III - ParteII que lata!!!!

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Ruicos,

Com cabeça quente ou não... não podes reagir mas sim falar calmamente! Pela net um simples burro pode ser considerado ofensivo! Depende de como é lido...
Falas calmamente... quem duvidar tu explicas ou não... naõ tens que provar nada aqui... se quiseres estás a vontade... mas não é por força do insulto.

Considera isto um aviso e não uma ameaça.

Todos no forum queremos este assunto resolvido... Nao queremos deixar de ter informações sobre esta situação. Quanto a quem não acredita, não tens que provar nada. Logo... se quiseres prova, mas com calma!

Tinha-me esquecido, no meu "falecido" tópico trataram-me por fdp mais coisa menos coisa.
O que quer dizer, ninguém saiu em meu auxilio???????

Tinha-me esquecido deste pormenor que julgo fazer alguma diferença.

citação:Originalmente colocada por ruicos

Ruicos,

Com cabeça quente ou não... não podes reagir mas sim falar calmamente! Pela net um simples burro pode ser considerado ofensivo! Depende de como é lido...
Falas calmamente... quem duvidar tu explicas ou não... naõ tens que provar nada aqui... se quiseres estás a vontade... mas não é por força do insulto.

Todos no forum queremos este assunto resolvido... Nao queremos deixar de ter informações sobre esta situação. Quanto a quem não acredita, não tens que provar nada. Logo... se quiseres prova, mas com calma!

Tinha-me esquecido, no meu "falecido" tópico trataram-me por fdp mais coisa menos coisa.

1- Nao tenho conhecimento e se trataram assim... avisavas a moderação! Não somos omnipresentes! ;)

2- Quanto ao mail para frança... copia o link do tópico e envia...

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Agora põe-te no meu lugar, já sabes por aquilo que passei[:o)]

Um comenta rio por favor .

QUE FARIAS.

Ehh pá... Partia aquela ***** toda :D:D:D:D:D

Não duvido que tenhas razão, simplesmente acho que algumas coisas são simples, falta é boa vontade da parte deles. E cada vez menos, já que tu te tornaste "persona non grata".

Se fosse comigo, ficava fulo!

E tentares falar com calma com o concessionário, e ver se eles te arranjam isto a bem? É que o tempo e os custos de uma acção no tribunal, infelizmente, não jogam a teu favor.
Vou novamente postar uma carta do gerente após me ter mandado meter o carro no coiso.

20061110164633_Digitalizar0001.jpg

Lê a parte que foi escureçida.

Que achas?

Ruicos,

1- Nao tenho conhecimento e se trataram assim... avisavas a moderação! Não somos omnipresentes! ;)

2- Quanto ao mail para frança... copia o link do tópico e envia...
Gostei omnipresente=deus=queixinhas

Lá estou eu, desculpa mas essa é de louvar aos deuses e não a deus, mas o que quer dizer fds.

Eu não vou ó off topic porque calco o risco.

ISTO Já vai à um ano! Dasse... que fizeste desde essa altura? Andaste a mandar vir com a renault francesa?

Era boa ideia fazeres aí um resumo de toda historia... quem contactaste que fizeste ets etc

Nota: Quanto ao omnipresente... nem sempre podemos estar atentos a todos os tópicos... fazemos do forum um gozo e nao uma obrigação. Tentamos observar tudo... mas é claramente impossivel. E nessas alturas, avisem a moderação por PM, por exemplo.

Que achas?

sinceramente não acho que seja por esta carta que tenha pernas para andar, não prova absolutamente nada, aliás, so te prejudica.

É verdade quando dizem que testaram o caso contigo presente e não tinha nada?

ISTO Já vai à um ano! Dasse... que fizeste desde essa altura? Andaste a mandar vir com a renault francesa?

Era boa ideia fazeres aí um resumo de toda historia... quem contactaste que fizeste ets etc

renault portuguesa assumiu a responsabilidade do caso e andou a embrulhar-me até 2006-04-04, levaram o carro para Lisboa entregaram-mo a 2006-05-17 e dai até hoje o carro está a DESFASER-SE, já fui 2X a Lisboa, já telefonei dezenas de vezes, já enviei 8 cartas sem resposta, Email's já não tem conta e ninguém que assumir nada.

Instituições acho que já fui a todas ou contactei, concessionárias depois disso tentei 4 no grande Porto ninguém quer pegar no carro, dizem que não estão para levar com as culpas de outros, alguns até referem asneiras de outros.

Como vês ando há mais de 6 meses ao deus dará.

Estava a esquecer a renault em França que só respondeu quando enviei um mail ao sr. carlos Gosthe ( o nome é mais ou menos assim), em suma é o patrão as respostas já sabes, ainda não parei.

Tudo que aparece no carro a renault em Portugal sabe comunico lhes por telefone e mail, que ninguém quer pegar no carro também.

Em suma é + ou - isto diz de tua verdade.

citação:Originalmente colocada por jpg

Que achas?

sinceramente não acho que seja por esta carta que tenha pernas para andar, não prova absolutamente nada, aliás, so te prejudica.

É verdade quando dizem que testaram o caso contigo presente e não tinha nada?
Uma pergunta já reparaste nas fotos?????

Já agora outra,

PORQUE será que a renault levou o carro para Lisboa e lá permaneceu 43 dias quando este senhor diz que o carro está OK e que até o experimentei?????????????????????

Tu serás capaz de responder é que nunca ninguem foi.

citação:Originalmente colocada por nuno_leao

citação:Originalmente colocada por nuno_leao

Já agora quando o carro foi experimentado com o tal Sr. Coelho quais eram os problemas que a viatura apresentava?
Antes ou depoi [}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Oh valha-me..... faz lá então o antes e o depois :D
Antes
20061110173317_e.JPG

20061110173520_f.JPG

Já para não falar nos ensaios para ver o que o carro tinha que só visto contado ninguém acredita.

Depois é perguntar á renault Portuguesa eles tiveram lá o carro 43 dias por isso devem saber.

PS: O sr. Coelho foi-me apresentado como responsavel das oficinas renault Boavista, e afinal só é um chefe de equipa da colisão, tem tudo a ver, esta informação só foquei a saber cerca de 1 mês depois.

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Deixem de se meter com o Ruicos.
Axo especialmente má a afirmação que como ele se exalta na oficina, a Renault tem a legitimidade para lhe "por um par de patins".
Para mim axo que o Ruicos tem toda a liberdade e legitimidade para chegar lá e mandar umas belas postas, e a Renaul tem é que calar e resolver.
Se a Reanult axar que foi o Ruicos foi muito agressivo, que tente meter-lhe um processo em cima. Mas tem que resolver os problemas do carro na mesma. O ruicos até podia pegar fogo ao concessionário, que a responsabilidade de ajeitar o carro continuava com a Renault.

Boa sorte para ti Ruicos. Espero que se resolva tudo.

Nem mais.

Boa sorte Ruicos, luta até ao fim contra essa atitude completamente vergonhosa e inqualificável da Renault [8][8]

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

Deixem de se meter com o Ruicos.
Axo especialmente má a afirmação que como ele se exalta na oficina, a Renault tem a legitimidade para lhe "por um par de patins".
Para mim axo que o Ruicos tem toda a liberdade e legitimidade para chegar lá e mandar umas belas postas, e a Renaul tem é que calar e resolver.
Se a Reanult axar que foi o Ruicos foi muito agressivo, que tente meter-lhe um processo em cima. Mas tem que resolver os problemas do carro na mesma. O ruicos até podia pegar fogo ao concessionário, que a responsabilidade de ajeitar o carro continuava com a Renault.

Boa sorte para ti Ruicos. Espero que se resolva tudo.

Nem mais.

Boa sorte Ruicos, luta até ao fim contra essa atitude completamente vergonhosa e inqualificável da Renault [8][8]

Obrigado.

Já agora outra,

PORQUE será que a renault levou o carro para Lisboa e lá permaneceu 43 dias quando este senhor diz que o carro está OK e que até o experimentei?????????????????????

Um conselho, não dispares em todas as direcções porque não ganhas com isso. Se reparares até fui dos primeiros a dar-te razão, mas com essas atitudes as pessoas não te levam a serio.

Mostras essa carta com um paragrafo destacado que só diz que a Renault considera que o carro está bom e não lhe vão mexer.

Mais, nessa mesma carta é dito que o carro foi experimentado à tua frente e não tinha nenhum problema. Fiz-te uma pergunta simples, experimentaram o carro à tua frente?

Independemente da resposta essa carta para ti não vale nada, porque não obriga a Renault a absolutamente nada e semostras isso em tribunal quanto muito abona a favor deles.

Em relação às perguntas que fazes, não tenho resposta para elas e nem mas deves fazer a mim. Estou aqui no sentido de te ajudar, acredita que não sou nada fã da Renault...

Penso que a melhor maneira de mandar por mail este tópico para a Renault França será copiares o link, mas da primeira pagina e enviar por mail.

Só que não estou a ver é um Francês a traduzir o que está aqui escrito ... enfim ...

Boa sorte com isso [:X]

Já agora outra,

Um conselho, não dispares em todas as direcções porque não ganhas com isso. Se reparares até fui dos primeiros a dar-te razão, mas com essas atitudes as pessoas não te levam a serio.

Mostras essa carta com um paragrafo destacado que só diz que a Renault considera que o carro está bom e não lhe vão mexer.

Mais, nessa mesma carta é dito que o carro foi experimentado à tua frente e não tinha nenhum problema. Fiz-te uma pergunta simples, experimentaram o carro à tua frente?

Independemente da resposta essa carta para ti não vale nada, porque não obriga a Renault a absolutamente nada e semostras isso em tribunal quanto muito abona a favor deles.

Em relação às perguntas que fazes, não tenho resposta para elas e nem mas deves fazer a mim. Estou aqui no sentido de te ajudar, acredita que não sou nada fã da Renault...
A minha observação não era nesse sentido desculpa se assim julgaste.

Repara na data da carta 2005-12-27 e a renault levou o carro para Lisboa a 2006-04-04.
Agora já entendeste, será que não vale nada mesmo ?????

Mais uma vez desculpa.

não tens que pedir desculpa a ninguém , só estamos aqui para te ajudar.

Por mim só essa ausencia de 43 dias era razão mais que suficiente para eu não os poder ver mais à frente.

Pelo que dizes acho que o teu caso com um advogado decente tem todas as condições para ser ganho. Esse para-choques é de bradar aos céus.

desculpa lá, se calhar já o disseste antes, mas qual é a situação actual, a Renault diz que o carro não tem nada?

Tens testemunhas dos insultos do tal chefe da representação?

É assim, tiveste um azar na vida, infelizmente estas coisas acontecem, o que eu faria agora era partir para os tribunais, arranja um advogado em condições, prepara-te para largar uns 3000€ e avança com isso. As despesas de tribunal caso ganhes é a outra parte que paga e no teu caso acho que tens mais que motivos por acabar com uma indemnização decente que te dê e sobre para os custos. venderam-te um produto claramente defeituoso que pode por a tua vida em risco e a de quem vai na estrada e recusam-se a assumir a garantia, só isto já é mais que suficiente.

Não andes é muito com o carro, porque para além de poder ser um perigo podem alegar que os estragos que o carro tem são de má utilização/desgaste.

não tens que pedir desculpa a ninguém , só estamos aqui para te ajudar.

Por mim só essa ausencia de 43 dias era razão mais que suficiente para eu não os poder ver mais à frente.

Pelo que dizes acho que o teu caso com um advogado decente tem todas as condições para ser ganho. Esse para-choques é de bradar aos céus.

desculpa lá, se calhar já o disseste antes, mas qual é a situação actual, a Renault diz que o carro não tem nada?

Tens testemunhas dos insultos do tal chefe da representação?

É assim, tiveste um azar na vida, infelizmente estas coisas acontecem, o que eu faria agora era partir para os tribunais, arranja um advogado em condições, prepara-te para largar uns 3000€ e avança com isso. As despesas de tribunal caso ganhes é a outra parte que paga e no teu caso acho que tens mais que motivos por acabar com uma indemnização decente que te dê e sobre para os custos. venderam-te um produto claramente defeituoso que pode por a tua vida em risco e a de quem vai na estrada e recusam-se a assumir a garantia, só isto já é mais que suficiente.

Não andes é muito com o carro, porque para além de poder ser um perigo podem alegar que os estragos que o carro tem são de má utilização/desgaste.

Eu sei mas desgaste desde o primeiro dia???.

Sempre me queixei e queixo do mesmo e ainda das agravantes que eles colocaram.

Naquilo que diz respeito a relação comigo e renault , desde de 2006-05-17 é um monologo ou se achares melhor assim falo para as paredes[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Ter, não tem, nem eu disse isso. Mas também não o ajuda em nada. Se fosse eu que estivesse na oficina, e se exaltassem comigo, não me aumentava minimamente a vontade de ajudar a pessoa em questão. É que os tipos da oficina podem pensar que eles são os donos da razão.

Pois, mas é que se tu trabalhasses numa oficina, ajeitar o carro não deveria ser uma questão de "vontade", mas sim de obrigação.
E até te digo mais. São mais bem tratados os que chegam lá chateados, do que os mansinhos, que estão sempre a ser passados para trás.
Por várias vezes, em vários serviços, só vi as minhas coisas resolvidas depois de me chatear a sério.

Voltar
Superior