avarias clio III - ParteII que lata!!!!

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Originalmente colocada por Paulo Alexandre
Pois, mas é que se tu trabalhasses numa oficina, ajeitar o carro não deveria ser uma questão de "vontade", mas sim de obrigação.
E até te digo mais. São mais bem tratados os que chegam lá chateados, do que os mansinhos, que estão sempre a ser passados para trás.
Por várias vezes, em vários serviços, só vi as minhas coisas resolvidas depois de me chatear a sério.

Eu sei. Infelizmente, maus profissionais existem por todo o lado :(. E muitas vezes, acham-se os donos da razão, e os clientes é que estão errados.

Eu costumo controlar as coisas que me fazem ao carro, e já tive um ou outro episódio estranho. Mas nunca nada de especial.

Cá por casa,já nos enganaram em 3 oficinas ( duas foram há uns anos, e não eram de marca, a outra foi um concessionário ). Ficaram a perder, pois os carros não voltaram a entrarm em nenhuma delas. Felizmente, foram sempre "roubos" discretos.

Desculpem isto.

Eu nunca chateie nem de longe nem de perto um colaborador dos concessionários por respeito aos mesmos, eles estão ali para governar a sua vida, agora se serão ou não competentes não é a mim que devem perguntar mas á entidade patronal.

Em caso de duvida é só confirmar com os mesmos nos locais onde fui, pois ainda se devem recordar de mim como o homem que mais paciência teve.

Agora com os responsáveis desde o momento em que me trataram mal tiveram na mesma moeda mas nunca mesmo nunca faltei ao respeito como fizeram comigo.

Acho que era isto que ele queria dizer:

"Estou de volta e desta foi bem pior. Da outra foi só o desaparecimento, desta já saiu do bolso.
O fórum está muito vulnerável a ataques, cuidado."

O que quer dizer que tiveste algum problema no computador?
Foste infectado por algum virus?
Ou tiveste alguma avaria no hardware e foi só coincidência?

citação:Originalmente colocada por XlPower

"Estou de volta e desta foi bem pior. Da outra foi só o desaparecimento, desta já saiu do bolso.

Cheira-me é a avaria no hardware do carro. ;)

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

citação:Originalmente colocada por XlPower

Cheira-me é a avaria no hardware do carro. ;)

[:0] Sim, realmente era só o que faltava... Eu já tinha dado em maluco...

Desculpem estar a "falar aos soluços mas até amanhã no máximo terá que ser assim.

Desta foi no computador, no sábado "por coincidência" foi-se a board, placa gráfica e algo mais como os dados que tinha sobre o caso, incrivel mas o resto ficou?

Como eu já referi não acredito em coincidencias, e agora que estava outra vez a "desabafar" á que calar.

Mas na...na ..na não conseguiram tenho cd's e fotos e agora os docs estão guardados.

Peço desculpa mas num mês duas coisa a atacar-me o mesmo depois de tantos anos????????

Um abraço para todos.

Olha, um hacker pode fazer muita coisa, mas não isso que disseste, pode apagar-te dados, pode infectar-te com virus e outros spywares, pode até por o teu CPU com sobrecarga, mas não fritar boards e placas gráficas.

citação:Originalmente colocada por ruicos

Desculpem estar a "falar aos soluços mas até amanhã no máximo terá que ser assim.

Desta foi no computador, no sábado "por coincidência" foi-se a board, placa gráfica e algo mais como os dados que tinha sobre o caso, incrivel mas o resto ficou?

Como eu já referi não acredito em coincidencias, e agora que estava outra vez a "desabafar" á que calar.

Mas na...na ..na não conseguiram tenho cd's e fotos e agora os docs estão guardados.

Peço desculpa mas num mês duas coisa a atacar-me o mesmo depois de tantos anos????????

Um abraço para todos.

Foi coincidência, coisas que acontecem.
Eu também quase que nunca tinha tido nehuma avaria nos
meus computadores, e este verão foi-se a MB, substitui
MB, processador, memórias, e passado umas semanas foi-se
o disco. Agora tenho um computador quase todo novo...

citação:Originalmente colocada por K2000

Olha, um hacker pode fazer muita coisa, mas não isso que disseste, pode apagar-te dados, pode infectar-te com virus e outros spywares, pode até por o teu CPU com sobrecarga, mas não fritar boards e placas gráficas.

Pois olha que andas muito perto, disse-me quem sabe ontem á noite após ter visto a mb.

citação:Originalmente colocada por ruicos

citação:Originalmente colocada por K2000

Pois olha que andas muito perto, disse-me quem sabe ontem á noite após ter visto a mb.

Explica lá isso melhor?
E não tinhas firewall, anti-spyware, anti-virus?

Nao sei se foi ou nao um ataque, mas ate parece que esses sistemas de prevencao ( firewall etc) servem de alguma coisa para que realmente sabe o q esta a fazer.

Bem agora que tudo está resolvido vamos lá voltar á boa vida ( o que foi feito já está reparado, mas picos de energia e nada mais cá em casa deu o berro?? só o PC e quando estava desligado????)

Tenho lido comentários tão infelizes como o carro ir para a chaparia?? o carro ir para a oficina??.

Bem isto não é como comprar peças onde uma pessoa tem um só local mas posso garantir que é idêntico, passo a explicar pelo menos o que se passou comigo sempre e nos concessionários já referidos.

1º- Levava o carro para o concessionário e entrava pela oficina, depois era atendido por um senhor de vata branca que recepcionava o carro e ensaiava, preenxia os devidos documentos e eu entregava a viatura.

2º- A partir desse momento se eu me queixava da A;B ou C eles é que teriam de decidir para onde o carro ia, pois ai já era responsabilidade deles.

3º- Eu quando fui á Boavista o que mais me inquietava era falta de suspensão e um barulho na roda frente lado passageiro e reparar as "cagadas" feitos em gondomar, fui informado por alguém influente que o carro seria recebido por o chefe de oficina.

4º- Sempre pensei que a pessoa que recebeu o carro seria esse chefe mas afinal era só o chefe de equipe da chaparia, esse senhor fez cerca de 20 Km só para ensaiar o carro e ai eu devia ter duvidado de algo mas como sou honesto.

5º- Por fim já passados cerca de 2 meses é que vim a saber o que já referi(chefe equipa colisão)

De quem é a culpa???????? minha???? de por o carro nas mãos de um chapeiro para verificar avarias mecanicas????.

Será que fui enganado?????

Quando o carro entra para reparar quem escolhe o mecânico ou o chapeiro???? (só as amizades).

Por esse motivo eles é que sabiam para onde o caro tinha que ser levedo e não eu, comigo só se passava que tinha que ter paciência e esperar confiando na palavra das pessoas.

E foi assim, quem não fazia o mesmo???

Voltar
Superior